Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA O BISCUIT é material que deve ser mantido longe da luz solar, da umidade, em local seco e arejado, deve ser manuseado com cuidado, pois as peças são delicadas. As imagens dos produtos são meros exemplos de como ficará o resultado final das peças, porém, por se tratar de um trabalho manual pode sofrer pequenas modificações no aspecto final, como por exemplo a modelagem, as cores, mas nada que altere radicalmente o resultado e a intenção final do trabalho. Elementos complementares à decoração das peças tais como: cristais, laços, chatons, tecidos, strass, cetin, gliters, fitas, elementos acrílicos e outros podem ser modificados mediante a disponibilidade em nossos fornecedores desse tipo de matéria prima O ARTESANATO tem essa característica, nenhuma peça será igual a outra, mesmo sendo feita pelas mãos de um único artesão. O FRETE tem seu valor calculado e gerado pela Empresa CORREIOS , no caso de extravios, atrasos e outras pendencias entramos em contato com o cliente para solucionarmos o mais rápido possível, felizmente o índice de problemas é minimo , mas pode ocorrer! No caso de pedidos onde o cliente deve RETIRAR SUA ENCOMENDA NAS AGENCIAS DOS CORREIOS, devem ser levado um documento original do mesmo e um comprovante de residencia *** (orientação fonte dos Correios ) Os clientes devem estar atentos com relação PREENCHIMENTO CORRETO de seus ENDEREÇOS de cadastro, NOMES devem ser preenchidos por COMPLETO NÃO TEMOS ACESSO ao preenchimento dos cadastros de endereços dos clientes, nesse casos muitas vezes ocorre em devolução da caixa ao vendedor e esse terá que cobrar um novo frete. O sistema de envio aqui da loja é feito por PLP ( pre lista de postagem dos Correios) onde não temos acesso aos dados dos clientes ou erros de digitação dos dados pessoais, NÃO TEMOS COMO ALTERAR PORTANTO OS DADOS POSTERIORMENTE SE HOUVER ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO ,NOME INCOMPLETO, ENDEREÇOS ERRADOS,...assim que feito uma compra o sistema gera um documento nesse documento o vendedor não tem permissão ou possibilidade de alterar os dados dos clientes posteriormente, caso haja algum erro Nossa loja tem o compromisso de produzir as peças e envia-las nas datas programadas e combinadas previamente com o cliente. ERROS RELACIONADOS AOS CORREIOS podem ser tratados diretamente no site deles por meio do link * REGISTRO DE MANIFESTAÇÕES Pedimos que os clientes sempre estejam atentos as mensagens enviadas por nossa loja, assim sempre estaremos atualizados com relação as informações dos pedidos, bem como sobre os detalhes dos mesmos. Os PEDIDOS devem ser CONCLUÍDOS (pagos) pelos clientes até 48h contando da data da liberação do frete e pagamento, caso contrário ocorrerá o cancelamento do pedido sem aviso prévio, uma vez que todos os pedidos gerados à loja com ou sem a finalização do pagamento por parte do cliente gera uma comissão à loja Antes de efetuar o pedido os cliente precisam informar a data das festividades para podermos checar a disponibilidade de tempo e agenda para produção. Os PRAZOS DE ESPERA NÃO necessariamente correspondem ao tempo de produção de uma peça, seja ela mais simples ou mais elaborada, esse prazo diz respeito a quantidade de vagas disponíveis no período para atender ao cliente, as datas de envios dos pedidos são combinados previamente conforme a disponibilidade de agenda do vendedor. As peças em Biscuit tem como finalidade única decorar. ATENÇÃO! Não use como brinquedo com as crianças, pois contém partes pequenas e pontiagudas. As PEÇAS A PRONTA ENTREGA não podem ser alteradas, uma vez que estas já estão prontas para envio. Nosso prazo para postagem das peças a pronta entrega é de 3 dias úteis. Os PRODUTOS passam pelos processos de confecção, secagem e envio, portanto nem sempre disponibilizamos de agenda para atender a demanda, uma vez que trabalhamos com datas festivas e os produtos devem chegar em tempo dos eventos. Nossos produtos são feitos SOB ENCOMENDA. Horário de ATENDIMENTO, segunda a sexta feiras das 9h até as 18h, exceto feriados. Agradeço a compreensão, Evelyn Suzi

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução