
Demora para responder e passar informações.
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Bom dia! Sua compra foi feita exatamente no dia 2 de setembro. Conversamos pelo WhatsApp e te passei todas as informações. Acontece que a cliente solicitou um orçamento de outro pedido, que precisava calcular. No sábado, dia 4 de setembro. Porém, precisava realizar a compra do vinil, para poder calcular tal valor do pedido extra solicitado. O papel chegou exatamente ontem e a cliente cancelou o pedido totalmente DENTRO do prazo, apenas porque não tinha enviado ainda o valor das etiquetas extras. Bom, não cancelaremos o pedido, porque a cliente foi questionada sobre o prazo e a mesma concordou dizendo “tudo bem”. Nosso prazo está escrito no anúncio, na descrição do pedido e também informamos SEMPRE após a compra. Do dia 2 até hoje, se passaram 5 dias ÚTEIS. Sobre demorar a responder, respondemos de acordo com a nossa demanda e informações que temos. Infelizmente, também tenho prazo para responder as mensagens, já que faço além das vendas a produção de todos os pedidos sozinha. Não tenho uma equipe. Por isso, é tão importante entender o prazo e aguardar, que pra não ocorrer atrasos, todo envio acontecerá dentro dele. Obrigada!