Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 3 - ESGOTADO

ESGOTADO

R$ 350,00

-3% no PixR$ 339,50

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Descrição do produto

Vestido infantil para meninas de 2 a 3 anos bordado a mão.

Tecido: Algodão (sem forro)
Bordado à mão: Flores no estilo mexicano bordado rococó

As mamães pedem para vestir suas princesas de Fridinha (Frida Kahlo) nas festas mexicanas.
Confira as medidas do vestido Azul 2 anos
Tórax: 26 cm ( 52 cm circunferência)
Comprimento: 51 cm

Produto artesanal, bordado a mão pode ocorrer diferenças nos bordados já que nenhum fica igual ao outro.

Sou metade Mexicana e metade Brasileira, a arte de bordar herdei dos meus ancestrais mexicanos este vestido em cambraia foi bordado e costurado totalmente a mão como me ensinaram meus ancestrais e hoje ensino minhas meninas.

Dicas:
Envio e Prazos: Os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (vai para arremates e finalização). Acrescentar o prazo do frete informado pelo Correio se tiver pressa mude o frete para Expresso.

Tendo dúvidas? Envie mensagem antes da compra que respondo rapidamente, será um prazer tirar todas as suas dúvidas antes da compra.

Peso

300 g

Código do produto

1218220

Publicado em

30/03/2020

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Flavia Meirelles da Costa

    Flavia Meirelles da Costa

    Avaliação positiva

Categorias

  1. Infantil
  2. Vestido
avatar da loja
Casulo dos Fios

Catanduva - SP

Seguir
Políticas da loja