Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DEVOLUÇÃO: entre em contato primeiro pelo Chat do seu pedido ou telefone. A) FRETE O Elo7 não tem frete reverso. O FRETE da devolução é por conta do COMPRADOR. QUANDO É FEITA A TROCA? Quando o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma e passar por analise que verifica o estado do produto, sem marcas de uso, lavagem, etc. Se o cliente não for trocar logo após a chegada da peça devolvida POR QUALQUER MOTIVO, não será feito reembolso pois já OPTOU PELA TROCA. Nesses casos recebe um crédito no mesmo valor da peça devolvida para comprar outro produto da mesma loja. LIMITE DE TROCAS. somente uma vez.. Após receber a peça em troca, essa segunda peça não poderá ser trocada novamente. TAXA DE URGÊNCIA: quando cobrada taxa de urgência para arcar com gastos de trabalho hora extra, Uber etc... valor é combinado antes sem devolução. Ao fazer o pedido de compra o comprador aceita as regras da loja. Nossos vendedores e atendentes tem por missão ajudar em tudo para que a satisfação do cliente seja plena, respeitando as regras aqui informadas. Para que a compra seja tranquila é muito importante que o comprador leia a descrição, some o prazo de produção com o prazo de entrega das transportadoras e tire todas as dúvidas evitando assim despesas e transtornos, tornando o momento da compra até a chegada prazeiroso e bem sucedido. Boas Compras !

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução