
Terrível, efetuei a compra de 50 envelopes em 18.06 e até o momento não recebi!! Solicito a resolução do problema o mais breve possível.
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Boa noite! Eu te chamei no chat para te informar que os correios estão com a sua encomenda extraviada. E que para resolver o mais rápido para vc eu estou preparando uma nova remessa para que seja sanado a sua entrega e nós fiquemos esperando os correios nos fazerem o ressarcimento pq todas as encomendas são enviadas com seguro. Pois isso foi um problema causado pelos correios e não por nós ( nós estamos tentando resolver um problema causado por terceiros). Mas se vc preferir eu posso cancelar o seu pedido uma vez que vc nos classificou negativamente. Aguardo a sua decisão.
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Érika Konrath Toldo
Boa noite, a questão é que o produto foi comprado na sua empresa, portanto a responsabilidade da entrega é sua. O prazo era de até 20 dias e já se passou muito maisb que isso. Preciso que me diga qual seu prazo para resolver isso, caso contrário cancelamos e você ressarci o valor pago!
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Bom dia! A responsabilidade da entrega não é só nossa, a partir do momento em que vc contrata uma empresa terceirizada para te fazer a entrega e paga para ela a nossa responsabilidade é fazer a entrega do produto a ela e acompanhar que ela faça a entrega. Pois bem, eles não entregaram e eu estou tentando resolver um problema de uma empresa terceirizada a qual eu não tenho poder nenhum de decisão e a única forma de eu resolver isso é enviando uma nova remessa e esperando que eles me ressarçam. Isso éuma forma de resolver o problema para o nosso cliente, (problema que não foi causado por nós) mas para isso é feito toda uma manobra de produção, pois temos que fazer um material que não estava previsto em nossa agenda de produção sem atrasar o pedido de outros clientes que não podem pagar por um erro dos correios, dependendo da situação até temos que pagar hora extra. Estou falando isso tudo para que vc entenda que não é só vc quem perde, nós perdemos muito mais; Mas enfim.. como eu havia te falado anteriormente a sua segunda remessa já estava sendo confeccionada e estava pronta. Isso que eu iria te falar ontem quando te chamei no chat. Aguardo
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Érika Konrath Toldo
Ok. Apesar de tudo isso dito, preciso saber qual o prazo para entrega?
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Bom dia! como eu te falei ontem o produto está pronto esperando vc decidir se é para enviar a segunda remessa de reposição para resolver esse problema causado pelos correios ou não? se for vc me avise que na segunda será enviado. Pelo sedex está que vc recebe de 1 a 4 dias uteis. Fico no aguardo.
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Érika Konrath Toldo
Certo! Pode enviar então!! Fico no aguardo do produto.