
Gostei muito dos envelopes! Qualidade ótima!Ver detalhes da avaliação
Gostei muito dos envelopes! Qualidade ótima!Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeito, conforme o combinado!Ver detalhes da avaliação
No início houve um desencontro com a entrega e o correio, mas a Daniele prestou todo o atendimento da melhor forma. Obrigada!!Ver detalhes da avaliação
10 ótimaVer detalhes da avaliação
Foi informado um código de rastreio que não estava "ativo". Envelopes chegaram no prazo. Qualidade boa, mas alguns estavam com o recorte desalinhado.Ver detalhes da avaliação
No geral, recomendo.
Envelopes de boa qualidade.Ver detalhes da avaliação
Infelizmente tive problemas com o prazo de entrega do meu produto, confesso que quase enlouqueci. Pois com o atraso mudou toda a minha programação de entrega dos Convites do meu casamento. Faltou um pouco de comprometimento por parte da empresa, uma vez que os prazos devem ser cumpridos. Mas a Daniele sempre foi muito atenciosa e prestativa.
Olá Aline, eu entendo.. mas Infelizmente imprevistos acontecem e acho que o que fazemos para resolver os imprevistos é que nos tornam diferentes. Fomos honestos com vc, eu vim aqui te falei que tivemos um imprevisto e te pedi mais um prazo e negociamos esse prazo. Em nenhum momento te deixei sem retorno. Pois te mantive informada a todo momento. Mas mesmo com atraso deu tudo certo no final. Agradeço o reconhecimento de minha atenção. Att..Daniele
Tudo conforme o combinado ??Ver detalhes da avaliação
Vendedor responde as mensagens quando é do seu interesse, já fazem 41 dias que realizei meu pedido, prazo de produção é de 15 dias, disseram que já tinham enviado, porém não enviaram e não me respondem como também não atendem o telefone informado na hora da compra.
Boa tarde! Comunico a cliente e a quem possa interessar que o problema que tivemos de extravio com a primeira remessa que enviamos para essa cliente já foi resolvido no dia 09/01 sob o numero: OG500153708BR. Referente ao nosso telefone ele está como WhatsApp que é uma forma mais rápida de nos comunicarmos hoje em dia com qualquer pessoa.
Demora na entrega.
Boa tarde. Tivemos um imprevisto com os correios que acarretou esse atraso. Mas conseguimos resolver. Obrigada pela compra e temos a certeza que vc ficou satisfeita com o produto.
Produto de excelente qualidade, pessoal responsável da loja, sempre solícitos respondendo a todos as dúvidas! Estou muito feliz com o produto e atendimento!Ver detalhes da avaliação
Fui super bem atendido pela loja, o produto veio bem embalado e de boa qualidade, contudo o meu endereço foi gerado para postagem com erro no número. Isso ocasionou transtornos, pois tive que retirar o pedido nos correios.
Olá Raphael, que bom que vc gostou de nossos produtos. Eu entrei em contato com o atendimento do elo7, para verificar o que houve e no cadastro deles está também o endereço que vc apontou. Como nós não temos acesso aos cadastro não sabemos exatamente o que ocasionou esse erro pode ter realmente sido um problema no sistema pois como te expliquei as plp ( ordem de postagem) são geradas automaticamente pelo site com o cadastro do cliente, código de barras numero de pedido, td automaticamente. Mas que bom que deu tudo certo no final. Agradecemos a compra e desejamos felicidades para vcs. Att..Daniele
Envelopes de excelente qualidade, entrega demorada e demora para responder e tirar dúvidas!
Olá boa tarde, a demora se dá por vc ter escolhido o frete pac ( ele é mais em conta mas demora mais do que o sedex e depende da região em que vc está tb). Nós trabalhamos em horário comercial, mensagens após as 18h, respondemos no dia seguinte. Agradecemos a compra e ficamos felizes que vc tenha gostado dos envelopes. Vamos colocar essas observações que vc apontou em pauta para tentar melhorar no que for possível. Att..Daniele
Realizei a compra com antecedência, entretanto não recebi o produto. Gostaria do estorno do valor pago.
Obrigada
Bom dia, Eu te mandei a prova de sua postagem que no caso é o numero do rastreamento e a entrega não foi efetuada por um erro dos correios, mesmo não tendo sido causado por nós eu me comprometi em repor a mercadoria para que vc não fosse prejudicada e depois eu veria uma forma ressarcimento com os correios. Portanto iríamos fazer o que estava em nosso alcance para a resolução do mesmo. Mas como preferência da cliente efetuamos o cancelamento e o ressarcimento. Obrigada!
Houve atraso por parte da vendedora mas no final deu tudo certo, recebi minha encomenda em perfeito esttado.Ver detalhes da avaliação
Otima qualidade dos envelopes e o dio de rami e lindo.Ver detalhes da avaliação
Produto com qualidade, chegou perfeito e bem embalado... Teve um problema com os correios mas a vendedora foi super atenciosa e resolveu o mais rápido possível.Ver detalhes da avaliação
Terrível, efetuei a compra de 50 envelopes em 18.06 e até o momento não recebi!! Solicito a resolução do problema o mais breve possível.
Boa noite! Eu te chamei no chat para te informar que os correios estão com a sua encomenda extraviada. E que para resolver o mais rápido para vc eu estou preparando uma nova remessa para que seja sanado a sua entrega e nós fiquemos esperando os correios nos fazerem o ressarcimento pq todas as encomendas são enviadas com seguro. Pois isso foi um problema causado pelos correios e não por nós ( nós estamos tentando resolver um problema causado por terceiros). Mas se vc preferir eu posso cancelar o seu pedido uma vez que vc nos classificou negativamente. Aguardo a sua decisão.
Bons produtos, bem embalados.
Olá Larissa, ficamos felizes com sua compra e em vc ter gostado do nosso produto, Grande abraço! Att..Daniele
Envelopes lindos, porém atrasou a entrega...
Boa noite! Fico feliz que tenha gostado, mas só para esclarecer quem atrasou foram os correios e não nós.. nós postamos na data correta. Abs