Políticas da loja
Antes da compra, leia, certifique-se de haver entendido e aceitado todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja Duna Convites®
A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pela loja Duna Convites®. Se ainda restarem dúvidas após a leitura clique em ?contatar vendedor? e fale conosco.
DO ATENDIMENTO:
1.1-Atendimento em dias úteis das 12h às 18h
1.2-Prazo para resposta de até 24h úteis
DA PRODUÇÃO:
2.1- O prazo para produção, informado na página do produto, começa a contar somente após você aprovar a amostra com seus dados, que é quando de fato podemos produzir.
DAS CONDIÇÕES E PRAZOS:
3.1- Após a compra enviamos mensagem informativa solicitando seus dados para a amostra, só damos andamento ao pedido após receber estas informações.
3.2- A primeira prova é enviada para sua revisão em até 2 dias úteis após recebermos todos os dados e o sistema confirmar seu pagamento. Fazemos apenas uma amostra para cada produto.
3.3- Realizamos até 2 alterações gratuitas. As demais será cobrado R$ 15,00 por alteração. Prazo para alterações até 2 dias úteis após solicitação. O envio da primeira prova não conta como alteração.
3.4- Para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá custear a nova impressão.
3.5- Caso tenha urgência dos produtos, entre em contato ANTES de efetuar a compra para verificar disponibilidade de agenda e valor da taxa de urgência
3.6- Para personalizar com nome do convidado utilizamos tags. Não oferecemos serviço de caligrafia ou personalização com nome do convidado no texto do próprio convite.
3.7- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis serão cancelados. Após o cancelamento é possível refazer a compra com valores atualizados.
3.8- Se aumentar a quantidade e/ou variedade dos produtos em seu pedido, o prazo para produção será contado com base na última aprovação.
3.9- Para artes/textos diferentes de um mesmo produto/pedido, cobramos 30% do valor total dos produtos para cada diferenciação.
3.10- Produtos personalizados não podem ser devolvidos por desistência, pois são feitos exclusivamente para aquele cliente não podendo ser ofertados a outros clientes. Consulte a descrição do produto ANTES de comprar e revise atentamente sua amostra antes de aprovar.
3.11- Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo.
3.12- Para cancelamento da compra antes de iniciada a produção mas após receber a amostra personalizada, será cobrado o valor da personalização.
3.13- Para cancelamento da compra após ser iniciada a produção, será cobrado o custo de personalização, materiais e produção, pois produtos personalizados não podem ser ofertados a outro cliente. O reembolso será realizado já com os descontos e a efetivação do cancelamento/reembolso ocorrerá em até 5 dias úteis após a solicitação.
DO FRETE/ENTREGA:
4.1- Nossa entrega é feita pelos Correios ou Jadlog, o custo do frete é por conta do cliente e após a postagem, enviamos o código de rastreamento pra você acompanhar a sua entrega. Na necessidade de reenvio do pedido o custo do novo frete será por conta do comprador. Devido a demanda, não aceitamos retiradas.
4.2- É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio que atenda a data em que precisa receber.
4.3- É responsabilidade do comprador manter atualizados seus dados cadastrais, para evitar que seu pedido seja entregue no endereço errado.
4.4- Atraso, extravio ou greve dos Correios não são comuns, mas podem acontecer. Fazemos seguro da encomenda, que dará direito a devolução total do valor pago em caso de confirmação do extravio pela transportadora.
DA DEVOLUÇÃO:
5.1- Nossa encomendas são conferidas, filmadas e fotografadas antes de serem postadas, contudo, caso haja algum defeito ou inconformidade com o item adquirido, em até 7 dias após o recebimento, o cliente poderá efetuar a troca ou devolução do produto. Após termos recebido e conferido os produtos, faremos a troca do item defeituoso ou o reembolso referente a este item.
5.2- Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado. NÃO reembolsaremos caso haja algum produto danificado ou faltando.
5.3- Em caso de devolução ou troca o cliente terá até 7 dias úteis a contar da data do recebimento (verificada por rastreamento) para postar de volta a encomenda.
5.4- A postagem para devolução será apenas via remessa regular, o cliente arcará com os custos da postagem e enviará foto do comprovante de postagem pelo chat do pedido para fins de comprovação para reembolso.
5.5- Após conferirmos a devolução, estando tudo em perfeito estado, o processo de reembolso será iniciado.
* Ao efetuar o pedido o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Duna Convites
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