Atendimento excelente, produto conforme esperadoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (137)
Excelente produto! Qualidade, entrega, pacote, impressão e contato. Foi tudo perfeito. 100000%Ver detalhes da avaliação
bom, muitos atenciososVer detalhes da avaliação
gostei bastante do atendiemnto e da entregaVer detalhes da avaliação
Perfeito, amei ficou lindoVer detalhes da avaliação
Eu amei os convites! Vieram lindos e muito bem embalados. Os vendedores foram muito atenciosos e sempre nos responderam nas solicitações. Precisamos adiantar o processo eles nos atenderam com excelência! Chegaram e ficamos apaixonados pelo resultado! Exatamente igual ao da foto! E ainda vieram com uma embalagem plástica em cada um dos convites, assim nenhum manchou e nem foi danificado pela entrega. Maravilhoso! Pediria novamente com certeza!Ver detalhes da avaliação
Pedi reembolso pq o vendedor nao responde as mensagens...
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Olá. Bom dia, Solange.
-Você comprou HOJE, às 08:47 da manhã.
-Enviou sua pergunta às 08:55 da manhã.
-Cancelou o pedido e enviou esta avaliação às 11:22 da manhã, pois nessas duas horas e meia não obteve resposta.
Sendo assim, duas explicações básicas cabem aqui:
1. Uma loja online atende a todo o território nacional, portanto, é de se esperar que o atendimento não seja imediato, inclusive, até plataformas gigantes como a Amazon ou Magalu, trabalham com fila de espera no atendimento. Aproveito a oportunidade para informar a qualquer cliente interessado em um de nossos produtos que somos uma pequena empresa de papelaria para eventos que oferece a cada cliente atendimento personalizado, portanto, seu atendimento NÃO SERÁ imediato. Até gostaríamos que fosse, mas infelizmente não é HUMANAMENTE POSSÍVEL (mas se tiver um pouquinho de paciência em aguardar, garantimos que valerá a pena tá *^*).
2. Em relação ao cancelamento, com todo prazer já realizamos o seu reembolso integral seguido do cancelamento de seu pedido. O prazo para concretização do reembolso, a contar da data da solicitação, é de até 1 dia útil podendo ocorrer antes. Lembrando que, este prazo é estipulado pela empresa gerenciadora de pagamentos da plataforma Elo7 (Zoop), não pela loja. A loja fez a solicitação imediatamente após tomar conhecimento de seu desejo de cancelar a compra, ou seja, em poucas horas.
Sempre grata pelo seu interesse em nossos produtos, encerro o contato e permaneço a disposição para quaisquer futuros esclarecimentos que se fizerem necessários.
Aos demais clientes, vale lembrar que nas Políticas de nossa loja estão disponíveis informações muito claras sobre nossos prazos e condições, se desejar, pode dar uma olhadinha. Preparamos nossas Políticas com muito carinho para que vocês possam efetuar a compra de maneira consciente e segura ;)
Att,
Mônica - Duna Convites
Produto veio tudo perfeito, todos os detalhes, serviço impecável, obrigada por tornar esse momento mais especialVer detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Produto ótimo e loja muito atenciosa, enviaram no tempo certo e deram todo suporto que precisei.Ver detalhes da avaliação
Convite lindoVer detalhes da avaliação
Amei os convites !!! Qualidade demais.Ver detalhes da avaliação
Veio um cheirinho muito bom na caixa, são bem detalhistas e caprichosos.
Experiência incrível! Veio tudo do jeitinho que pedir e muito bem embalado.Ver detalhes da avaliação
Os convites vieram lindos, gostei bastante ??Ver detalhes da avaliação
Simplesmente perfeito! A qualidade do convite é do envelope são ótimas, o designer, a arte, cada detalhe perfeito. O atendimento também foi excelente, vendedor super atencioso, paciente.Ver detalhes da avaliação
Eu amei tudo??
Adorei, qualidade muito boa, atrasou o envio e eles compensaram mandando por sedex! Ótimo atendimentoVer detalhes da avaliação
otimo produto super rapida a entrega,produto de qualidade super cheirosoVer detalhes da avaliação
A minha experiência de compra com a Duna Convites foi ótima! Eles sempre se mostraram muito atenciosos e cumpriram os prazos estipulados. Super indico!Ver detalhes da avaliação
Super atenciosos, rápidos e gentis. O convite ficou do jeitinho que pedimos. Estão de parabéns.Ver detalhes da avaliação
Não gostei do atendimento. O convite é pequeno e parece ser impresso em casa. Mas veio com as informações solicitadas. Como comprei na black friday ?
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1- "Não gostei do atendimento..." - ABSOLUTAMENTE TUDO que você solicitou, foi atendido pela loja com cordialidade, gentileza e respeito e POSSO PROVAR pois seu atendimento está TODO salvo no chat. Inclusive, percebendo que você tinha dúvidas em relação a estampa eu, sem sequer você pedir e sem te cobrar nada a mais por isso, gentilmente te encaminhei a arte com as duas estampas que você gostou a fim de te facilitar a escolha, isso é cuidado com o cliente e tem custo para a loja fazer, mas fizemos para você.
2- "O convite é pequeno..." - O tamanho do convite CONSTA NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO, e na data da compra, eu também te enviei no chat a DESCRIÇÃO COMPLETA DO PRODUTO CONTENDO O TAMANHO DO CONVITE. Importante citar que a loja TAMBÉM COMERCIALIZA ESSE MODELO EM TAMANHO MAIOR.
Portanto, enviamos a você exatamente o modelo/tamanho que você comprou, SE DESEJAVA O TAMANHO MAIOR, SERIA CORRETO EFETUAR A COMPRA DO TAMANHO MAIOR já que o mesmo sempre esteve disponível na loja, já que o tamanho consta na descrição completa do produto e já que a loja também te enviou a descrição completa do produto pelo chat do pedido.
Se a qualquer momento, antes de você aprovar a produção, você tivesse mencionado que gostaria do tamanho maior a loja cobraria somente a diferença e faria a troca do produto, sem nenhum problema. O que não pode é comprar sem observar em nenhum momento as especificações do produto e transferir para a loja a responsabilidade do seu descuido.
3- "Parece ser impresso em casa..." - Este é um conceito bastante subjetivo né, "parece". Portanto, vou deixar que as demais avaliações de clientes a respeito, não só da qualidade mas também do atendimento da loja, falem por si.
No mais agradeço seu feedback.
