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Antes da compra, leia, certifique-se de haver entendido e aceitado todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja Duna Convites® A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pela loja Duna Convites®. Se ainda restarem dúvidas após a leitura clique em “contatar vendedor” e fale conosco. DO ATENDIMENTO: 1.1-Atendimento em dias úteis das 12h às 18h 1.2-Prazo para resposta de até 24h úteis DA PRODUÇÃO: 2.1- O prazo para produção, informado na página do produto, começa a contar somente após você aprovar a amostra com seus dados, que é quando de fato podemos produzir. DAS CONDIÇÕES E PRAZOS: 3.1- Após a compra enviamos mensagem informativa solicitando seus dados para a amostra, só damos andamento ao pedido após receber estas informações. 3.2- A primeira prova é enviada para sua revisão em até 5 dias úteis após recebermos todos os dados e o sistema confirmar seu pagamento. Fazemos apenas uma amostra para cada produto. 3.3- Realizamos até 2 alterações gratuitas. As demais será cobrado R$ 15,00 por alteração. Prazo para alterações até 5 dias úteis após solicitação. O envio da primeira prova não conta como alteração. 3.4- Para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá custear a nova impressão. 3.5- Caso tenha urgência dos produtos, entre em contato ANTES de efetuar a compra para verificar disponibilidade de agenda e valor da taxa de urgência 3.6- Para personalizar com nome do convidado utilizamos tags. Não oferecemos serviço de caligrafia ou personalização com nome do convidado no texto do próprio convite. 3.7- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis serão cancelados. Após o cancelamento é possível refazer a compra com valores atualizados. 3.8- Se aumentar a quantidade e/ou variedade dos produtos em seu pedido, o prazo para produção será contado a partir da data da última aprovação. 3.9- Para artes/textos diferentes de um mesmo produto/pedido, cobramos 30% do valor total dos produtos para cada diferenciação. 3.10- Produtos personalizados não podem ser devolvidos por desistência, pois são feitos exclusivamente para aquele cliente não podendo ser ofertados a outros clientes. Consulte a descrição do produto ANTES de comprar e revise atentamente sua amostra antes de aprovar. 3.11- Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo. 3.12- Para cancelamento da compra antes de iniciada a produção mas após receber a amostra personalizada, será cobrado o valor da personalização. 3.13- Para cancelamento da compra após ser iniciada a produção, será cobrado o custo de personalização, materiais e produção, pois produtos personalizados não podem ser ofertados a outro cliente. DO FRETE/ENTREGA: 4.1- Nossa entrega é feita pelos Correios ou Jadlog, o custo do frete é por conta do cliente e após a postagem, enviamos o código de rastreamento pra você acompanhar a sua entrega. Na necessidade de reenvio do pedido o custo do novo frete será por conta do comprador. Devido a pandemia, não aceitamos retiradas. 4.2- É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos Correios que atenda a data em que precisa receber. 4.3- É responsabilidade do comprador manter atualizados seus dados cadastrais, para evitar que seu pedido seja entregue no endereço errado. 4.4- Atraso, extravio ou greve dos Correios não são comuns, mas podem acontecer. Fazemos seguro da encomenda, que dará direito a devolução total do valor pago em caso de confirmação do extravio pela empresa Correios. DA DEVOLUÇÃO: 5.1- Nossa encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem postadas, contudo, caso haja algum defeito ou inconformidade com o item adquirido, em até 7 dias após o recebimento, o cliente poderá efetuar a troca ou devolução do produto. Após termos recebido e conferido os produtos, faremos a troca do item defeituoso ou o reembolso referente a este item. 5.2- Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado. NÃO reembolsaremos caso haja algum produto danificado ou faltando. Para reembolso de pagamentos feitos via boleto será necessário cadastrar uma conta gratuita no Moip/Wirecard. 5.3- Em caso de devolução ou troca o cliente terá até 7 dias úteis a contar da data do recebimento (verificada por rastreamento) para postar de volta a encomenda. 5.4- A postagem para devolução será apenas via PAC, o cliente arcará com os custos da postagem e enviará foto do comprovante de postagem pelo chat do pedido para fins de comprovação para reembolso. 5.5- Após recebermos e conferirmos a devolução, estando tudo em perfeito estado, o processo de reembolso será iniciado. * Ao efetuar o pedido o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução