** Expediente **
Não teremos expediente nas seguintes datas 24/12 ao 25/12 e 31/12 ao 01/01/2021 pedidos feito e/ou aprovado neste datas serão colocada para separação e expedição no dia útil seguinte.
** Coronavírus Covid-19 **
-Devido a situação que o país esta passando e seguindo a determinação municipal a Detoni Decorações esta atendendo somente via online sendo o envio via correios, transportadores e afiliados.
- O cliente pode retirar o pedido no showroon, mas deste que a compra tenha sido feita no site ou via whatsApp e já separada e embalada para retirada.
- No momento estamos trabalhando apenas com produtos que temos a compra entrega.
** Empresa **
Detoni Decoração é uma distribuidora de peças em cerâmica com foco em decoração para festa, eventos e ambientes de casa e jardim, trabalhamos com peças em cerâmica, gesso, plastico e ferro.
** Produto **
Nossos produtos são artesanais sendo pinturas e acabamentos feito a mão, podendo ocorrer pequena variação nas cores em comparação a fotos divulgadas.
** Pedido **
Pedido feito no site elo7 tem prazo de 2 dias para ocorrer o pagamento, caso não seja confirmado será cancelado pelo vendedor, porém se caso o cliente tiver interesse em retomar a negociação deve comunicar via chat e solicitar a ativação do pedido novamente.
** Prazo para Envio e Postagem **
A postagem de produtos a pronta entrega ocorre dentro de 48 hs a partir do momento da efetivação do pagamento.
** Transporte **
Nossas principais transportadores são os Correios, Jadlog, Latam e em caso de locais próximo a empresa utilizamos carro próprio
** Prazo produção **
Temos vários itens em estoque, mas devido a grande saída que ocorre na loja física e em outras plataformas de vendas online pode ocorrer no momento da compra de ficar sem o produto em estoque, neste caso o cliente deve confirmar se o mesmo tem a pronta entrega e confirmar a compra com o pagamento, se caso fica sem estoque a peça irá para produção sendo prazo de 15 a 20 dias uteis para ficar pronto para envio.
** Devolução cliente **
No caso de quebra no transporte ou defeito de fabricação o consumidor tem a garantida da troca ou devolução do valor, mas deste que o motivo seja quebra do transporte ou defeito de fabricação, pois as peças vendidas aqui no site são utilizadas por decoradores para prestação de serviço na área neste caso há infelizmente pessoas de má fé de utilizar produto do mesmo para atender determinado evento e depois fazer devolução. Por esse motivo a devolução só será aceita se comunicado via chat dentro de 24 horas a partir do momento do recebimento.
Direito a Trocas ou Devoluções somente por quebra no transporte ou defeito de fabricação.
Mau uso, quebra ou atraso pelos correios não serão aceitas devolução.
** Devolução involuntária pela transportadora **
Havendo devolução por parte da transportadora, como nos casos de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
** Qualificação **
Realize qualificação somente se estiver tudo certo com o pedido, qualquer problema deve ser resolvida primeiramente via chat do pedido no elo7.
Tal função somente deve ser utilizada após pedido ser finalizado totalmente e negociação totalmente finalizadas.
Detoni Decoração e Cerâmica
Sobre** Expediente ** Não teremos expediente nas seguintes datas 24/12 ao 25/12 e 31/12 ao 01/01/2021 pedidos feito e/ou aprovado neste datas serão colocada para separação e expedição no dia útil seguinte. ** Coronavírus Covid-19 ** -Devido a situação que o país esta passando e seguindo a determinação municipal a Detoni Decorações esta atendendo somente via online sendo o envio via correios, transportadores e afiliados. - O cliente pode retirar o pedido no showroon, mas deste que a compra tenha sido feita no site ou via whatsApp e já separada e embalada para retirada. - No momento estamos trabalhando apenas com produtos que temos a compra entrega. ** Empresa ** Detoni Decoração é uma distribuidora de peças em cerâmica com foco em decoração para festa, eventos e ambientes de casa e jardim, trabalhamos com peças em cerâmica, gesso, plastico e ferro. ** Produto ** Nossos produtos são artesanais sendo pinturas e acabamentos feito a mão, podendo ocorrer pequena variação nas cores em comparação a fotos divulgadas. ** Pedido ** Pedido feito no site elo7 tem prazo de 2 dias para ocorrer o pagamento, caso não seja confirmado será cancelado pelo vendedor, porém se caso o cliente tiver interesse em retomar a negociação deve comunicar via chat e solicitar a ativação do pedido novamente. ** Prazo para Envio e Postagem ** A postagem de produtos a pronta entrega ocorre dentro de 48 hs a partir do momento da efetivação do pagamento. ** Transporte ** Nossas principais transportadores são os Correios, Jadlog, Latam e em caso de locais próximo a empresa utilizamos carro próprio ** Prazo produção ** Temos vários itens em estoque, mas devido a grande saída que ocorre na loja física e em outras plataformas de vendas online pode ocorrer no momento da compra de ficar sem o produto em estoque, neste caso o cliente deve confirmar se o mesmo tem a pronta entrega e confirmar a compra com o pagamento, se caso fica sem estoque a peça irá para produção sendo prazo de 15 a 20 dias uteis para ficar pronto para envio. ** Devolução cliente ** No caso de quebra no transporte ou defeito de fabricação o consumidor tem a garantida da troca ou devolução do valor, mas deste que o motivo seja quebra do transporte ou defeito de fabricação, pois as peças vendidas aqui no site são utilizadas por decoradores para prestação de serviço na área neste caso há infelizmente pessoas de má fé de utilizar produto do mesmo para atender determinado evento e depois fazer devolução. Por esse motivo a devolução só será aceita se comunicado via chat dentro de 24 horas a partir do momento do recebimento. Direito a Trocas ou Devoluções somente por quebra no transporte ou defeito de fabricação. Mau uso, quebra ou atraso pelos correios não serão aceitas devolução. ** Devolução involuntária pela transportadora ** Havendo devolução por parte da transportadora, como nos casos de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. ** Qualificação ** Realize qualificação somente se estiver tudo certo com o pedido, qualquer problema deve ser resolvida primeiramente via chat do pedido no elo7. Tal função somente deve ser utilizada após pedido ser finalizado totalmente e negociação totalmente finalizadas.