Políticas da loja
Olá, seja bem vindo(a)!
Leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar sua compra:
ATENDIMENTO
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 08hs as 18hs. Todas as mensagens serão respondidas assim que possível ou no prazo de 24hs.
FORMA DE PAGAMENTO:
Os pagamentos podem ser feitos conforme meios e condições disponíveis no sistema Elo7.
PRAZOS/PRODUÇÃO
Nossas peças são personalizadas conforme a descrição de cada produto. Podemos realizar alterações em cores e detalhes, conforme pedido do cliente (entre em contato e verifique a disponibilidade).
A produção é sob encomenda, mediante ordem de agendamento. Procure sempre comprar com antecedência, para que imprevistos como greve dos correios, por exemplo, não atrase o recebimento do seu produto.
A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 12 a 25 dias ÚTEIS. Mas esse prazo pode alterar (para mais ou para menos) dependendo do modelo escolhido e da quantidade de itens do pedido. Esteja atento ao prazo de entrega, ele é contado por dias úteis!
IMPORTANTE: O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido. Peças a pronta entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Em se tratando de peças artesanais, podem ocorrer pequenas variações de tons nas cores dependendo da resolução do monitor e o produto real, assim como lotes de feltro, tecidos e outros materiais utilizados na confecção. Temos sempre a atenção de acompanhar cada pedido e informar o cliente caso seja necessário substituir algum material por outro de igual qualidade.
FRETE/TRANSPORTE
Faça o preenchimento do cadastro no Elo7 com bastante atenção, pois os dados serão utilizados de forma automática na geração do envio e não conseguimos realizar nenhuma alteração nesse sentido. Caso haja algum problema referente a endereço incorreto e o produto não seja entregue, o reenvio será por conta do comprador.
O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não conseguimos prever possíveis problemas ou atrasos da empresa (greve das agências, por exemplo), mas estamos disponíveis para auxiliar no que for possível.
Para o prazo de entrega o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção da peça. Assim que ocorrer a postagem do produto, o cliente receberá o código para realizar o rastreamento do seu pedido.
TROCAS
Prazo de troca para produtos com DEFEITO - 7 dias a contar da data de recebimento do produto. O mesmo deve ser devolvido em sua embalagem original, sem marcas de uso. O custo da devolução é por conta do cliente. Não recebemos devolução de produtos personalizados, pois os mesmos foram confeccionados pedido do cliente.
DESISTENCIAS:
O pedido será cancelado automaticamente do sistema após 7 dias corridos caso não seja efetuado/confirmado o pagamento.
Caso a desistência ocorra após o pagamento do pedido, será realizada a devolução de somente 50% do valor total da compra. Não realizamos a restituição do valor se o produto já tiver sido postado.
IMPORTANTE:
Todo o trabalho de atendimento, marketing, fotografia, produção é feito por mim. Trabalho sozinha e por agendamento. Desta forma peço que esteja atento a essas informações antes de realizar sua encomenda. Estou à disposição para quaisquer dúvidas ou informações que surgirem. Entre em contato, será um prazer atendê-lo(a).
Atenciosamente,
Talita Monteiro
Ateliê Delicatta Artes e Mimos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Delicatta Artes e Mimos
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem vindo(a)! Leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar sua compra: ATENDIMENTO Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 08hs as 18hs. Todas as mensagens serão respondidas assim que possível ou no prazo de 24hs. FORMA DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos conforme meios e condições disponíveis no sistema Elo7. PRAZOS/PRODUÇÃO Nossas peças são personalizadas conforme a descrição de cada produto. Podemos realizar alterações em cores e detalhes, conforme pedido do cliente (entre em contato e verifique a disponibilidade). A produção é sob encomenda, mediante ordem de agendamento. Procure sempre comprar com antecedência, para que imprevistos como greve dos correios, por exemplo, não atrase o recebimento do seu produto. A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 12 a 25 dias ÚTEIS. Mas esse prazo pode alterar (para mais ou para menos) dependendo do modelo escolhido e da quantidade de itens do pedido. Esteja atento ao prazo de entrega, ele é contado por dias úteis! IMPORTANTE: O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido. Peças a pronta entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em se tratando de peças artesanais, podem ocorrer pequenas variações de tons nas cores dependendo da resolução do monitor e o produto real, assim como lotes de feltro, tecidos e outros materiais utilizados na confecção. Temos sempre a atenção de acompanhar cada pedido e informar o cliente caso seja necessário substituir algum material por outro de igual qualidade. FRETE/TRANSPORTE Faça o preenchimento do cadastro no Elo7 com bastante atenção, pois os dados serão utilizados de forma automática na geração do envio e não conseguimos realizar nenhuma alteração nesse sentido. Caso haja algum problema referente a endereço incorreto e o produto não seja entregue, o reenvio será por conta do comprador. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não conseguimos prever possíveis problemas ou atrasos da empresa (greve das agências, por exemplo), mas estamos disponíveis para auxiliar no que for possível. Para o prazo de entrega o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção da peça. Assim que ocorrer a postagem do produto, o cliente receberá o código para realizar o rastreamento do seu pedido. TROCAS Prazo de troca para produtos com DEFEITO - 7 dias a contar da data de recebimento do produto. O mesmo deve ser devolvido em sua embalagem original, sem marcas de uso. O custo da devolução é por conta do cliente. Não recebemos devolução de produtos personalizados, pois os mesmos foram confeccionados pedido do cliente. DESISTENCIAS: O pedido será cancelado automaticamente do sistema após 7 dias corridos caso não seja efetuado/confirmado o pagamento. Caso a desistência ocorra após o pagamento do pedido, será realizada a devolução de somente 50% do valor total da compra. Não realizamos a restituição do valor se o produto já tiver sido postado. IMPORTANTE: Todo o trabalho de atendimento, marketing, fotografia, produção é feito por mim. Trabalho sozinha e por agendamento. Desta forma peço que esteja atento a essas informações antes de realizar sua encomenda. Estou à disposição para quaisquer dúvidas ou informações que surgirem. Entre em contato, será um prazer atendê-lo(a). Atenciosamente, Talita Monteiro Ateliê Delicatta Artes e Mimos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução