Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, seja bem vindo(a)! Leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar sua compra: ATENDIMENTO Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 08hs as 18hs. Todas as mensagens serão respondidas assim que possível ou no prazo de 24hs. FORMA DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos conforme meios e condições disponíveis no sistema Elo7. PRAZOS/PRODUÇÃO Nossas peças são personalizadas conforme a descrição de cada produto. Podemos realizar alterações em cores e detalhes, conforme pedido do cliente (entre em contato e verifique a disponibilidade). A produção é sob encomenda, mediante ordem de agendamento. Procure sempre comprar com antecedência, para que imprevistos como greve dos correios, por exemplo, não atrase o recebimento do seu produto. A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 12 a 25 dias ÚTEIS. Mas esse prazo pode alterar (para mais ou para menos) dependendo do modelo escolhido e da quantidade de itens do pedido. Esteja atento ao prazo de entrega, ele é contado por dias úteis! IMPORTANTE: O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido. Peças a pronta entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em se tratando de peças artesanais, podem ocorrer pequenas variações de tons nas cores dependendo da resolução do monitor e o produto real, assim como lotes de feltro, tecidos e outros materiais utilizados na confecção. Temos sempre a atenção de acompanhar cada pedido e informar o cliente caso seja necessário substituir algum material por outro de igual qualidade. FRETE/TRANSPORTE Faça o preenchimento do cadastro no Elo7 com bastante atenção, pois os dados serão utilizados de forma automática na geração do envio e não conseguimos realizar nenhuma alteração nesse sentido. Caso haja algum problema referente a endereço incorreto e o produto não seja entregue, o reenvio será por conta do comprador. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não conseguimos prever possíveis problemas ou atrasos da empresa (greve das agências, por exemplo), mas estamos disponíveis para auxiliar no que for possível. Para o prazo de entrega o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção da peça. Assim que ocorrer a postagem do produto, o cliente receberá o código para realizar o rastreamento do seu pedido. TROCAS Prazo de troca para produtos com DEFEITO - 7 dias a contar da data de recebimento do produto. O mesmo deve ser devolvido em sua embalagem original, sem marcas de uso. O custo da devolução é por conta do cliente. Não recebemos devolução de produtos personalizados, pois os mesmos foram confeccionados pedido do cliente. DESISTENCIAS: O pedido será cancelado automaticamente do sistema após 7 dias corridos caso não seja efetuado/confirmado o pagamento. Caso a desistência ocorra após o pagamento do pedido, será realizada a devolução de somente 50% do valor total da compra. Não realizamos a restituição do valor se o produto já tiver sido postado. IMPORTANTE: Todo o trabalho de atendimento, marketing, fotografia, produção é feito por mim. Trabalho sozinha e por agendamento. Desta forma peço que esteja atento a essas informações antes de realizar sua encomenda. Estou à disposição para quaisquer dúvidas ou informações que surgirem. Entre em contato, será um prazer atendê-lo(a). Atenciosamente, Talita Monteiro Ateliê Delicatta Artes e Mimos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução