Políticas da loja
Prezado(a) cliente,
Pedimos gentilmente que leia com atenção:
-NOSSOS PRODUTOS:
Trabalhamos com produtos personalizados, feitos especialmente para cada um de nossos clientes. São produtos artesanais, onde todo o processo de produção é feito por nossa empresa. Nosso prazo de produção parece muito (20 dias uteis), mas trabalhamos com máquinas e precisamos nos resguardar caso alguma apresente algum problema durante o processo de produção. Prezamos sempre pela qualidade, bom atendimento e eficiência no prazo e entrega. O produto não é enviado somente após esses 20 dias, enviamos assim que ele é finalizado,
- MATERIAIS USADOS
Todo o material usado para determinado produto é informado na descrição no mesmo.
- Os preços podem variar de acordo com o modelo e arte e quantidade de cada produto.
Caso precise de uma quantidade diferente, entre em contato conosco.
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso Horário de Atendimento é de Segunda a sexta, das 15h às 20h,
Temos um prazo de 24h para responder as mensagens. TODAS as mensagens são respondidas.
CONTATO COM CLIENTE: Será feita através da caixa de conversação aqui no Elo7
Atenção para a recepção do nosso e-mail, consulte também a caixa spam.
Não fazemos arte sem efetuar o pagamento. As artes são enviadas para aprovação até 48h após a confirmação do pagamento. É necessário que seja respondido o questionário enviado para que possamos criar a arte a partir do seu gosto.
- Não temos loja física. Todo atendimento e processo de compra são online.
Pagamento
- O prazo de pagamento é de 2 a 3 dias úteis. Somente deverá ser contado o prazo para confecção do produto, após a compensação do pagamento.
- Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio, , caso você escolha a opção pagar por boleto ou deposito, nos informe data que foi pago!
APÓS A CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico. Todos os produtos são verificados minuciosamente antes do envio. - Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador.
- Alterações na decorações dos produtos só serão aceitas até 24 horas após a data do pagamento do pedido, trocas e/ou reclamações posteriores não serão aceitas.
- ENVIO FEITO TODA SEGUNDAS-FEIRA
- O custo com frete é por conta exclusiva do comprador, que deverá calcular no momento da compra do produto.
- A entrega será realizada pelos "CORREIOS". Após postado o produto, encaminharemos via mensagens o código de rastreio do produto, que poderá ser acompanhado no site dos correios.
- O prazo de entrega dos correios, são estipulados pela site dos correios, de acordo com o local de entrega.
O prazo dos correios não é contado com o prazo de produção, ele inicia a contagem após a postagem do produto.
- Confira o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereços incompletos. Caso o produto retorne por qualquer erro no endereço de recebimento, o reenvio será por conta do comprador.
- DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
Caso haja necessidade de indenização ou devolução de seu dinheiro, o mesmo só será realizado mediante retorno do material; há um prazo de até 7 dias CORRIDOS E NÃO ÚTEIS, para a devolução. Caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos;
Produtos digitais não serão devolvidos o valo depois do envio do mesmo.
- CADASTRO
Por favor, mantenha o seu endereço atualizado no cadastro do site, pois a etiqueta dos correios é gerada com os dados do cadastro.
AVALIAÇÃO:
Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até a recepção do produto.
Assim que o cliente recebe o produto, deve finalizar seu pedido e não esquecer de fazer a avaliação para que ajude na nossa reputação como vendedor, para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto.
É de extrema importância, por favor, contamos com seu feedback.
Tire todas suas dúvidas através de perguntas, teremos o maior prazer em atendê-los.
**ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**
SEJA BEM-VINDO E BOAS COMPRAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DacorDart
SobrePolíticas da loja
Prezado(a) cliente, Pedimos gentilmente que leia com atenção: -NOSSOS PRODUTOS: Trabalhamos com produtos personalizados, feitos especialmente para cada um de nossos clientes. São produtos artesanais, onde todo o processo de produção é feito por nossa empresa. Nosso prazo de produção parece muito (20 dias uteis), mas trabalhamos com máquinas e precisamos nos resguardar caso alguma apresente algum problema durante o processo de produção. Prezamos sempre pela qualidade, bom atendimento e eficiência no prazo e entrega. O produto não é enviado somente após esses 20 dias, enviamos assim que ele é finalizado, - MATERIAIS USADOS Todo o material usado para determinado produto é informado na descrição no mesmo. - Os preços podem variar de acordo com o modelo e arte e quantidade de cada produto. Caso precise de uma quantidade diferente, entre em contato conosco. - HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso Horário de Atendimento é de Segunda a sexta, das 15h às 20h, Temos um prazo de 24h para responder as mensagens. TODAS as mensagens são respondidas. CONTATO COM CLIENTE: Será feita através da caixa de conversação aqui no Elo7 Atenção para a recepção do nosso e-mail, consulte também a caixa spam. Não fazemos arte sem efetuar o pagamento. As artes são enviadas para aprovação até 48h após a confirmação do pagamento. É necessário que seja respondido o questionário enviado para que possamos criar a arte a partir do seu gosto. - Não temos loja física. Todo atendimento e processo de compra são online. Pagamento - O prazo de pagamento é de 2 a 3 dias úteis. Somente deverá ser contado o prazo para confecção do produto, após a compensação do pagamento. - Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio, , caso você escolha a opção pagar por boleto ou deposito, nos informe data que foi pago! APÓS A CONFECÇÃO DOS PRODUTOS Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico. Todos os produtos são verificados minuciosamente antes do envio. - Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - Alterações na decorações dos produtos só serão aceitas até 24 horas após a data do pagamento do pedido, trocas e/ou reclamações posteriores não serão aceitas. - ENVIO FEITO TODA SEGUNDAS-FEIRA - O custo com frete é por conta exclusiva do comprador, que deverá calcular no momento da compra do produto. - A entrega será realizada pelos "CORREIOS". Após postado o produto, encaminharemos via mensagens o código de rastreio do produto, que poderá ser acompanhado no site dos correios. - O prazo de entrega dos correios, são estipulados pela site dos correios, de acordo com o local de entrega. O prazo dos correios não é contado com o prazo de produção, ele inicia a contagem após a postagem do produto. - Confira o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereços incompletos. Caso o produto retorne por qualquer erro no endereço de recebimento, o reenvio será por conta do comprador. - DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO Caso haja necessidade de indenização ou devolução de seu dinheiro, o mesmo só será realizado mediante retorno do material; há um prazo de até 7 dias CORRIDOS E NÃO ÚTEIS, para a devolução. Caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos; Produtos digitais não serão devolvidos o valo depois do envio do mesmo. - CADASTRO Por favor, mantenha o seu endereço atualizado no cadastro do site, pois a etiqueta dos correios é gerada com os dados do cadastro. AVALIAÇÃO: Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até a recepção do produto. Assim que o cliente recebe o produto, deve finalizar seu pedido e não esquecer de fazer a avaliação para que ajude na nossa reputação como vendedor, para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto. É de extrema importância, por favor, contamos com seu feedback. Tire todas suas dúvidas através de perguntas, teremos o maior prazer em atendê-los. **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA** SEJA BEM-VINDO E BOAS COMPRAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução