Não recebi o criado mudo e não tenho retorno da empresa, e o valor do produto já foi retirado do meu cartão de crédito, enviei várias mensagens para o vendedor responsável que não deu nenhum retorno.. Vou acionar as pequenas causas!
Fiquei decepcionada!
-
Olá Eléa Merces!
Devido alguns problemas tive que me ausentar para tratamento. Assim que retornei e vi suas mensagens, rapidamente preparei o criado e postei nos correios. Código de rastreamento: PE168104797BR. O produto já foi entregue. Lamento profundamente a situação desagradável a que foi submetida e peço por favor que me desculpe pela demora. Não tive em momento algum a intenção de lesar a sua pessoa. Que nesse novo ano você possa alcançar tudo aquilo que lhe faça bem e feliz! -
Código de rastreamento: PE168104797BR. O produto já foi entregue.
-
Eléa Merces
Eu recebi o produto, que atrasou por problemas de saúde do vendedor, mas recebi, e o produto é excelente. Peço desculpas por qualquer constrangimento que possa ter causado. E sim, indico o vendedor!!
-
Obrigado!