Está sendo descontado o valor das parcelas do produto; porém não recebi o ptoduto; não responde as mensagens; Vendedor não tem compromisso com os clientesVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (10)
PÉSSIMO VENDEDOR, NÃO RESPONDE AS MENSAGENS. TOTAL DESRESPEITO. EU PAGUEI O PRODUTO E NÃO RECEBI, SOLICITEI O ESTORNO DO DINHEIRO E ATE O MOMENTO NÃO TIVE O DINHEIRO DE VOLTA..Ver detalhes da avaliação
Paguei, mando um monte de mensagem e ninguém responde. Quero meu dinheiro de volta.Ver detalhes da avaliação
Estou tentando contato com o vendedor e estou sem respostas...esta atrasado meu produto, gostaria que a ELO 7 se pronuncia seVer detalhes da avaliação
Após confirmação do meu pagamento, não enviou o pedido e nem ao menos respondeu minhas mensagensVer detalhes da avaliação
ótimo vendedor (: recomendoVer detalhes da avaliação
Ótimo vendedor! Recomendo aos interessados.
-
Muito obrigado Luiz... Sucesso a você e família!
produto recebido okVer detalhes da avaliação
Não cumpre com sua palavra, fiz um pedido a quase um mês e até agora nada da mercadoria!Ver detalhes da avaliação
Não recebi o criado mudo e não tenho retorno da empresa, e o valor do produto já foi retirado do meu cartão de crédito, enviei várias mensagens para o vendedor responsável que não deu nenhum retorno.. Vou acionar as pequenas causas!
Fiquei decepcionada!
-
Olá Eléa Merces!
Devido alguns problemas tive que me ausentar para tratamento. Assim que retornei e vi suas mensagens, rapidamente preparei o criado e postei nos correios. Código de rastreamento: PE168104797BR. O produto já foi entregue. Lamento profundamente a situação desagradável a que foi submetida e peço por favor que me desculpe pela demora. Não tive em momento algum a intenção de lesar a sua pessoa. Que nesse novo ano você possa alcançar tudo aquilo que lhe faça bem e feliz!
