
Crítica à vendedora. Ela é muito simpática na venda porém, no pós venda se torna outra pessoa. Fui perguntar de maneira educada o porquê do atraso da entrega, se foi da confecção ou do transporte, deixando claro que entendia o momento de pandemia que estamos passando. Recebi uma mensagem impaciente (com palavras escritas em caps lock), cheia de deboche e menosprezando o meu pedido, que foi de apenas de uma cortina.
A cortina em si chegou certinha. Produto dentro do esperado (qualidade x preço).
Portanto, quando forem pedir torçam para não terem problemas no pós venda.
-
Olá Letícia, eu mesma lhe respondi na venda e voltei para ler novamente a mensagem e inclusive as partes destacadas em letra maior foi justamente para lhe tranquilizar e dizer que tinha o direito de consultar , mesmo eu tendo explicado com toda paciência que era só aguardar a atualização do site. Infelizmente nem todos os clientes aguardam a atualização da postagem que não é feita pela gente na agência e sim coletada terceirizada via convênio. Foi justamente o que fez depois da minha explicação e deu tudo certo. Que bom que gostou da cortina. Se souber interpretar o texto corretamente verá que citei a quantidade da cortina não para menosprezar, e sim para enfatizar que era uma cortina só, um pedido simples, e que não havia dificuldade nenhuma na produção e coleta dele. Mas de qualquer, agradeço a qualificação e caso deseje devolver tem 7 dias de garantia. Só acionar diretamente na compra. Fico às ordens.