
Vendedora com má vontade e demora pra responder dúvidas, postou meu pedido com atraso e a cortina veio com a parte de cima (que era pra formar as ondas - modelo wave) deformada pela forma como foi embalada. Esperava mais cuidado com a encomenda.
-
Olá! Realmente dependendo da época do ano a espera pelo orçamento demora um pouco mais, e vi que você estava um pouco apegada a cortinas prontas da tok stok, termos técnicos, o que dificultou muito a nossa comunicação pré venda. Como disse , começou mal. No meio da greve dos correios você recebeu com poucos dias de atraso, e se olhar verá que a atualização não bate , já que no dia da sua entrega também consta uma mensagem dizendo que foi postada ... mas coisas de sistema nunca prejudicaram uma entrega. Sobre a cortina, já tem muito tempo que recebeu, estranhei que não nos avisou antes, pois se fosse um defeito eu mesma teria trocado. Mas você nunca nos avisou... De qualquer maneira, mesmo após passado tanto tempo do recebimento, vou abrir uma exceção e receber ela de volta se quiser. Como sua experiência foi a pior possível conosco, eu faço questão de corrigir. Ela deve estar limpa e sem marca de uso em geral. Te mandei uma msg privada para lhe enviar as instruções. Fico a disposição, ótima noite!