
Infelizmente minha experiência não foi a melhor. A cortina é bonita mas veio com defeito ( 2 fios puxados). Esperei 3 semanas para a producao e 1 semana para chegar e agora terei que devolver e aguardar mais 1 mês para receber uma nova. Nao voltaria a fazer negócio com esse fornecedor.
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Olá ! Conforme nosso histórico de mensagem, infelizmente sua cortina foi com uma falha no fio da tecelagem, e imediatamente nos comprometemos a corrigir, mas para isso seria necessário nos enviar o produto para avaliação, o que não quis fazer. Assim fica mesmo difícil e não uma questão de negligência. E em nenhum momento foi informado que demoraria 1 mês para receber outra. Pelo contrário, informei que seria rapidamente solucionado, desde que você enviasse a cortina com defeito, o que se recusou. Nos negativar mostra má fé, pois tentamos solucionar da melhor maneira , seguindo a política correta do código do consumidor.
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Josiane Fidelis
Olá, em momento algum quis alegar má fé da sua parte. Realmente não houve. Você realmente se colocou a disposição para resolver, desde que eu devolvesse a minha cortina, o que me causaria muito transtornos pois esperei muito tempo para tê-la aqui. Eu só quis demonstrar a minha insatisfação. Paguei, e não é barato, por um produto que recebi com defeito. Já comprei duas cortinas do mesmo material aqui pelo Elo 7 e ambas vieram perfeitas. Acho que a providência para este caso seria me enviar uma nova com o meu comprometimento em devolver a que está em meu poder assim que eu receber. Eu agiria assim caso fosse o fornecedor.
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Infelizmente não é assim que funciona, é raro produtos com defeitos de tecelagem e neste caso sem o cliente devolver a cortina para avaliação e reparo não tem como resolvermos. Por favor nos devolva o produto sem uso e será reembolsada.