Ótimo produto. RecomendoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1951)
Lindos produtos! Adorei!Ver detalhes da avaliação
Excelente!Ver detalhes da avaliação
Amei !!! Ficou lindo e chegou no prazo, mesmo com a greve dos correios!!!Ver detalhes da avaliação
Perfeição, amei demais...Ver detalhes da avaliação
Vendedora atenciosa e querida! GRATIDÃO ?
Ficou muito lindo e o atendimento foi ótimoVer detalhes da avaliação
Lindas sacolinhasVer detalhes da avaliação
Super delicadas
Rapido
Vendedora super parceira, fizemos a 4 mãos e o produto final chegou lindo. super indico.Ver detalhes da avaliação
Produtos lindos, cheirosos e chegaram muito antes do prazo de entrega. Muito capricho deles.Ver detalhes da avaliação
Produtos feitos num capricho além do esperado. Agradeço ??Ver detalhes da avaliação
Material lindo e de qualidade.Entrega no prazoVer detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Atendimento e qualidade impecáveis. Amei todos os itens comprados. Recomendo demais.Ver detalhes da avaliação
Atendimento excelente e ótimo produto. Estávamos inseguros se chegaria a tempo devido à greve dos correios, mas o atendimento deles foi rápido e muito atencioso. Chegou tudo antes do previso e os produtos são de ótima qualidade! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
O pedido foi pago em 06/09/2020, previsto para ser entregue até 12 dias úteis após a compra. Até o momento não recebi nem a arte para aprovação e minhas mensagens não são visualizadas muito menos respondidas desde 26 de agosto.
-
O pedido foi feito no dia 06/08. Não é verdade que as mensagens do dia 26/08 não foram respondidas. Isso é injusto comigo e com o meu trabalho! A ultima pergunta foi feita no dia 09/09. Porém no dia 08, eu e meu filho tivemos sintomas de covid. Ele com febre de quase 40 graus todos esses dias. Ontem eu fui ao médico, e para provar que estamos em quarentena e com suspeita de covid, encaminhei fotos do meu filho no médico e o pedido do médico para o exame. Mas entendo o descontentamento da cliente, pq realmente não respondi as mensagens do dia 09 e 10 de setembro, quando fiquei sobrecarregada com a doença e as festas do final de semana, onde dei prioridade em resolver. Infelizmente imprevistos acontecem, cabe a nós aceitarmos as desculpas e entender os motivos ou não. Obrigada e desculpa qualquer aborrecimento. O reembolso será devolvido ao cartão de crédito.
Já sou cliente da Flávia há alguns anos e sempre volto para encomendar novos produtos para a decoração dos aniversários dos meus filhos! Tudo sempre lindo, de qualidade e muito caprichado!Ver detalhes da avaliação
amei!Ver detalhes da avaliação
Amei!! Tudo muito lindo e bem feito!! Dá para ver o amor e o carinho no trabalho!Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso! Pedido chegou perfeito, acabamento lindo! Atendimento super atencioso e rápido! Parabéns!Ver detalhes da avaliação
