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Avaliações da loja (1951)
Não cumpre os prazos não responde o clienteVer detalhes da avaliação
Há 2 meses realizei a compra, foi cancelada pois o vendedor perdeu as anotações dele e não teria como entregar o material no prazo, ainda não tive notícias do extorno do pagamento. Aguardando por ambos, vendedor e ELO7.
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Bom, a culpa não é minha. Já tentei reembolsar 3x, porém o sistema dá erro de conta e etc. Inclusive já enviei prints pra vc, que sabe que a culpa não é minha. Peço que entre em contato diretamente com o elo7. Me avaliar negativamente não vai adiantar em nada. Estou tentando resolver, mas as opções que te passei, vc mesma não aceitou.
ATUALIZAÇÃO 10.02.2021
A cliente aceitou realizar o cadastro no site da financeira Wirecard, e o reembolso foi feito na mesma hora. Situação resolvida!
Gostei muito!!!Ver detalhes da avaliação
Bom atendimento, envio de amostra antes da produção, envio dentro do prazo e material de qualidade.Ver detalhes da avaliação
Infelizmente houve um atraso grande no envio. Me foi prometido o envio por Sedex para compensar o atraso, o que não ocorreu e uma das maletinhas veio com a alça quebrada.Ver detalhes da avaliação
A minha sorte é que eu fiz o pedido com muita antecedência para a festa de 1 ano do meu filho e deu tempo de receber o pedido.
A comunicação também foi um pouco complicada e demorada.
O ponto positivo é que as maletinhas ficaram lindas!
Produto de Excelente qualidade.Ver detalhes da avaliação
excelente qualidade e atendimento.Ver detalhes da avaliação
Tudo certo. As latinhas são lindas e bem feitas!Ver detalhes da avaliação
Não responde as perguntas.
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Já respondi sim, porém é preciso aguardar o prazo das respostas e também de produção. O prazo de produção está no momento da compra e no pedido.
O pedido demorou e veio com um item amassado. Informei a loja e não tive retorno.
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Bom dia, Bibiana! Infelizmente os correios deixaram a desejar com a entrega. Poderíamos enviar outra letra, mas pela data da sua festa não daria tempo. O que podemos fazer é reembolsar somente o valor da letra amassada.
Chegou tudo direitinho e bem feito ,tive uns contratempos mais a vendedora resolveu .Ver detalhes da avaliação
Não é igual a foto de mostruario
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Uma pena que não tenha gostado! Mas o laço e as bolinhas brancas de isopor que vão na mesma, realmente mudou. Já atualizei inclusive a foto pra não ter mais esse problema.
Produto lindo. AdoreiVer detalhes da avaliação
Flávia muito atenciosa e caprichosa , tudo muito lindooooo , meu filho ficou apaixonado .. Entrega dentro do prazo como combinado , indico mil vezes ?Ver detalhes da avaliação
Tudo muito bem feito, lindo!Ver detalhes da avaliação
Só uma ressalva: precisa embrulhar as letras 3D com plástico bolha, elas chegaram amassadas e não consegui desamassar. Este é o ponto negativo. Pois vem tudo solto dentro da caixa e no transporte ocorre esses amassados. O totem também amassou mas esse foi mais fácil desamassar.
Enfim, fica a recomendação de melhorar a embalagem para envio nos correios.
GosteiVer detalhes da avaliação
Top, tudo correu bemVer detalhes da avaliação
Pedido chegou certinho!Ver detalhes da avaliação
Quase não deu tempo...mas a loja se prontificou em pagar o sedex para que chegasse a tempo. No final deu tudo certo!
Vendedora não sabe lidar com o cliente, não tem paciência, coloca um prazo no site de 12 dias úteis, fiz o pedido no dia 10/12, para ser entregue até dia 31/12 e ela me falou que fiz o pedido fora do prazo, que ela fez praticamente um favor. Paguei a priore o frete comum, que tive essa opção na hora da compra, mas ela teve que colocar no frete expresso que entrega no mesmo dia, pois ficou com medo de não ser entregue, paguei a diferença de 32,00 reais, sem reclamar nada. Mas ela foi mal educada, grosseira, falando que eu não tinha feito o deposito da diferença, me passando mensagem as 21:20H, sendo que eu já tinha feito o pix as 18:41H. Enfim, trabalho até bem feito, mas existem profissionais dentro da Elo7, que fazem o mesmo serviço e com certeza com um atendimento melhor para o cliente. Infelizmente hoje o tempo está corrido pra todos, as dificuldades são comuns, mas temos que ter mais empatia uns com os outros. Acho que é o mínimo que podemos oferecer. Se o vendedor não consegue atender a demanda, não aceite as encomenda, muito mais simples e educado.
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Olha sem paciência! Se arrependimento matasse, tava morta já! Realmente não sei lidar com gente CHATA e INGRATA! Antes tivesse cancelado esse pedido, que me desdobrei pra atender, enviei antes do prazo, porque a pessoa não sabe contar 12 dias úteis de produção mais o tempo dos correios, já que comprou por PAC e o prazo do PAC é de 4 a 11 dias úteis pra sua cidade. Troquei a arte, troquei o frete, fiz envio entre o natal e ano novo, o pedido foi entregue no dia seguinte após o envio, e mesmo assim a pessoal reclama, pq acha que é necessário reclamar do atendimento me chamando de PÉSSIMA, e ainda diz que tenho que aceitar crítica construtiva. Bom, sou uma pessoa e não sou obrigada a nada! Me encheu o saco enviando mensagens o tempo inteiro, juro que se soubesse do desaforo teria cancelado a compra. Pq 100 reais não muda em nada a minha vida, mas com ctz mudaria a sua, que parecia desesperada em receber o kit festa! Esperar gratidão dos outros já desisti! Aff...melhore vc mulher! Vir aqui pleno dia 30/12 reclamar mais e mais por uma coisa que você está errada! Tenho todos os prints da conversa e dos horários que te respondi.
