Infelizmente tive muitos problemas com a loja!
Não recebi meus produtos! Logo que fiz a compra eu tive um problema no meu e-mail e acabei não respondendo a vendedora sobre os dados dos meus filhos que deveriam ser colocados na arte. Quando percebi entrei em contato com ela, e ela me disse que se eu pagasse o SEDEX ela conseguiria me enviar 2 semanas antes da festinha deles.
Ao final da semana em que as lembranças deveriam ter chegado, entrei em contato com ela. Primeiro ela demorou bastante para responder. Depois respondeu dizendo que havia tido problemas com as bolas, mas a transportadora havia coletado naquele dia no final da tarde (ela foi me responder só a noite). Ok, sabendo que ainda tinha uma semana eu aguardei.
A festinha seria dia 05/11/2022 no sábado. Até na sexta a noite, dia 04, nada das lembrancinhas chegarem.
E a vendedora, NOVAMENTE, sequer teve o cuidado de me ligar, mandar mensagem, dar uma satisfação.
Hoje quando meu abri meu email, tinha um retorno dela, dizendo que teve problemas fornecedores e que também teve a parada dos caminhoneiros., e que sendo assim devolveria meu dinheiro.
O que as pessoas precisam entender é que o processo de vendas não é somente vender e entregar, É, principalmente, ACOMPANHAR! Viu que teve problemas? Avise ao cliente! Seja claro, sincero, transparente. Se você tivesse dado um pouco mais de atenção, me avisado a medida que as coisas fossem acontecendo, tenha certeza de que eu não teria me decepcionado, como foi e a minha mensagem aqui hoje, não seria essa. Se você tivesse feito isso, eu teria corrido atrás de outra coisa.
DESCASO é o nome disso!
-
Bom dia, Maria! Não é nosso hábito agir assim, mas realmente esse atraso com o fornecedor das bolas, foi motivo de muitos problemas e transtornos comigo também aqui na loja. Eu acreditei até o último minuto que as mesmas chegariam a tempo. Pois eu também compro, invisto dinheiro no material e a chegada dos mesmos, não depende só de mim.
Desculpas mais uma vez, também fiquei muito chateada por não conseguir atender ao prazo seu e de outros clientes com esse mesmo produto, mas infelizmente não tinha mais o que fazer. Procurei outros fornecedores de bola e não tinham o mesmo modelo comprado.
O reembolso será feito no seu cartão de crédito, forma de pagamento escolhida aqui no site.
