
O vendedor entrou em contato por whatsapp informando que não poderia entregar o pedido, isso após 16 dias do pagamento ter sido efetuado inviabilizando completamente que conseguíssemos contatar outro fornecedor.
Acredito que a empresa não possui condições de atender a demanda do ELO7. De certo modo prejudicaram muito a realização do nosso evento.
-
Obrigada por sua avaliação Gisa. Cada comentário, seja positivo ou não, nos ajuda a melhorar a cada dia. Conforme explicamos ao telefone, o fabricante do copo teve um problema com a carga e não nos entregou a mercadoria. Se trata de material importado e personalizado, por isso não existe de pronta entrega, e devido a alta demanda de final de ano, não encontramos o item em outro importador. Esteja certa de que este foi um fato pontual e isolado, não é o padrão da nossa empresa, e é justamente por isso que temos mais de 98% de avaliações positivas em nossas mais de 200 vendas pelo Elo7 nesses 2 anos de loja.
-
Gisele Caroline dos Santos Monteiro
Fio feliz pelos outros compradores, foram certamente mais bem atendidos que nós. Como disse antes, a falta de compromisso de vocês trouxe grandes transtornos para nossa equipe de trabalho. Não recomendaria, sugiro inclusive que os próximos compradores tenham um plano B para que não passem pelo mesmo problema.