Os prazos da empresa são bem longos (produção da arte 10 dias úteis após pagamento) envio, etc. Demorou bastante todo o processo. Alguns copos chegaram com com algumas falhas e manchas na impressão, mas no geral chegaram todos bem embalados.
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Oi, Julie!
Agradecemos a sua compra! É um prazer tê-la como cliente.
Nossos prazos são informados antes da compra e, no caso do seu pedido, todo o processo ocorreu antes do prazo.
A arte foi enviada em 7 dias,pois nossa agenda estava lotada e vc nos enviou uma imagem baixa resolução.
O seu pedido foi postado em 12 dias e não 15 como consta no anúncio. O prazo dos correios que, para o se CEP era de 7 dias, foi entregue em apenas 3 dias. Sendo assim, não houve demora no processo. Entendemos que uma compra não presencial gere mesmo uma certa ansiedade para termos logo o produto, por isso, tentamos sempre enviar os pedidos antes dos prazos, para que nosso cliente fique satisfeito. Por ser um produto que é produzido, não temos como enviar de imediato, pois precisamos seguir a ordem de entrada do pedido e tb, o prazo da confecção.
Quanto aos copos que chegaram com algumas falhas, entregamos cerca de 2 mil copos por semana e, apesar de ser raro, é possível que ocorra alguma falha sim. Pedimos nossas sinceras desculpas e solicitamos que nos envie os copos danificados para reposição.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Att, Ana Paula -
Julie Ieda
Sim. Tudo chegou no prazo, eu não disse que estava fora do prazo. Disse que todo o processo para fazer 16 copos como o meu pedido é um processo longo. Eu nem pedi arte específica, pedi tudo sem nome. Era só uma imagem. Mas tudo ok. Os copos que vieram com algum tipo de falha são bastante em relação ao meu pedido. Nem vale a pena mandar novamente. Está tudo certo. Obrigada!
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Oi, Julie! Bom dia!
Sim, agora entendi o que você quis dizer... Desculpe.
Apesar de ser somente 16 copos, existem outros clientes que compram quantidades grandes. Isso gera uma fila de pedidos a serem produzidos, entende?!
Quanto aos copos falhados, numa próxima compra, me lembre deste imprevisto para que te concedamos um desconto.
Att,
Ana -
Julie Ieda
Sim, eu entendo. Está tudo certo. Muito obrigada!