Nicholy Ribeiro
????
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarConvite para casamento com estampa de florais boho. Ideal para casamentos ao ar livre, no campo, no sítio ou na fazenda.
Descrição do convite para casamento:
-Texto personalizável
-Impressão digital ecológica de alta resolução
-Tamanho total fechado aproximadamente 18x21cm
-Encarte impresso em papel branco liso fosco 180g
-Fio rústico e tag coração em papel kraft 180g
-Você monta: Todos os itens que compõem o convite serão enviados separadamente para você montar.
Informações uteis:
-Não trocamos a cor de um floral/folhagem (quando houver) mas podemos substituir por outras opções de florais/folhagens exclusivas do nosso catálogo
-O prazo para produção indicado na página deste produto, só começa a contar após sua total aprovação pois o mesmo é personalizado com seus dados.
-O texto pode ser personalizado para casamentos, 15 anos, formaturas, noivados ou bodas.
-Não doamos, cedemos ou comercializamos nenhum elemento da arte digital deste produto, não fornecemos arquivos editáveis, nome de fontes, código das cores e/ou elementos que compõem a arte ou qualquer outra assessoria/consultoria de design gráfico.
Compre também:
-saquinhos transparentes
-convites individuais
-tags de lembrancinhas
-tags com nome de convidados
-lágrimas de alegria
Dicas úteis:
-Dúvidas ou orçamentos, entre em contato conosco pelo chat.
-Para cálculo de frete informe: CEP, modelo e quantidade desejada
-Enviamos para todo Brasil.
.
média de 2 avaliações do produto
????
Amei os convites, simplesmente apaixonada. Chegou no tempo certo do combinado com o vendedor... Agradeço toda atenção..
Valor unitário
Compra mínima
50 unidadesValor total
ou 6x sem juros de R$ 51,58 no cartão
-5% no PixR$ 294,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 40 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Rio de Janeiro - RJ