O prazo de entrega expirou e não recebi os convites
-
Olá Cristiane, bom dia!
Infelizmente, mesmo o adiantamento do envio do seu pedido conforme rastreio enviado (jt145499734br) os correios atrasaram sua entrega muito mais do que o prazo informado por eles. Lamentamos o ocorrido visto que sempre priorizamos o envio o quanto antes e adiantamos sempre o possível, como no seu pedido.
Já informei que para cancelar seu pedido basta negar o recebimento do pacote assim que houver tentativa de entrega.
Assim que o pacote for negado já solicito o cancelamento do mesmo e faço o estorno do valor total pago.
Lamentamos o ocorrido e já entrei com reclamação junto aos correios porém ainda não localizaram seu pacote no fluxo postal para ter exata noção do que ocorreu e do porque do atraso.
Qualquer dúvida, sigo à disposição e novamente reitero meu pedido de desculpas pelo transtorno causado. -
CRISTIANE BREDA BIANCINI
HOJE É DIA 07 DE MARÇO E AINDA NÃO RECEBI NADA. ...SERÁ QUE É PROBLEMA DO CORREIO????
-
Cristiane, boa tarde!
Infelizmente os correios atrasaram sim no seu pedido. Ainda não foi informado o porque do atraso e nem tive uma resposta a reclamação aberta no setor de atendimento no site dos correios.
Mas sim, o problema foi dos correios visto que o pedido foi enviado a você exatamente no prazo acordado. (Inclusive, o que o rastreio comprova com o envio dentro do prazo normal de anúncio (jt145499734br)).
Infelizmente não temos como reter pra nós um atraso que foi totalmente dos correios.
Compreendo sua insatisfação mas nosso prazo de confecção e postagem foi efetuado normalmente e dentro do acordado.
Temos em nossa política dos esporádicos atrasos dos correios mais sabemos que nem todos os clientes possuem dias a mais mas sempre aconselhamos a compra com maior antecedência do que dias contados etc).
Sigo no aguardo do retorno dos correios e posterior negativa no recebimento para findar o processo de cancelamento do seu pedido.
No mais, lamento novamente todo transtorno causado e sigo a total disposição.
Atenciosamente, -
CRISTIANE BREDA BIANCINI
Bom dia já se passaram alguns meses e não recebi estorno nenhum do meu pedido... A empresa não fez nada até agora. Não comprem dessa empresa. É fria