
Péssimo
-
Fico feliz com sua avalição, mas seriamos pessimos por conta de que enviamos 4 ou 5 vezes a arte para aprovação e o cliente acabou aprovando errado o qr code da lista de presente, demos a opção de enviar o qr code em adesivo no mesmo tamanho e substrato do convite e o cliente recusou , eu disse que sera ela fosse arcar com o custo do adesivo seria R$6,50 os 35 qr code cortados e o cliente se recusou, nao deixando meios para a loja resolver a questao.
-
Isabele
Não é justo eu pagar um valor por erro que não foi meu. Fora que no chat já deixei bem claro que tive que pagar por fora para que o erro fosse consertado. Comprar os adesivos não ajuda em nada. Os convites enviados chegaram com erro por falta de comprometimento com o cliente. Se meu nome não é das pessoas que vieram no qr code, pq eu eu tenho que pagar por isso. Pensem bem antes de comprar. Loja que joga culpa em cliente o próximo a ser prejudicado podem ser vocês, próximos clientes.