
O convite é lindo, detalhes impecáveis. O que deixou faltar foi a falta de comunicação com o vendedor.
Por várias vezes tentei me comunicar e não obtive uma resposta, infelizmente quando estamos na boca do gol do nosso evento criamos uma ansiedade e eu acho que seria incrível se tivéssemos respostas rápidas dos fornecedores que confiamos o nosso sonho.
Todos os detalhes do evento são importante, e nenhum deles deveriam causar estresse no comprador.
Infelizmente o fornecedor deixou a desejar DEMAIS em relação a comunicação. E quando respondia, eu ainda sentia um ar de deboche. ??
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Nunca levamos mais do que 1 dias útil para te responder no chat, todas as suas alterações e acréscimo de convite foram feitas dentro do prazo de produção. Agora não podemos trabalhar de outra forma por conta da ansiedade das noivas.
Em uma analise rapida pelo chat , todas as duvidas foram respondidas no prazo de atendimento, visto que temos em torno de 300 novas mensagens ao dia e também as que já estão com compras ativas é uma boa taxa de resposta! -
Nicholly Caroline Silva de Oliveira
Pelo nível da resposta, vocês podem perceber sobre o que eu estava querendo dizer.. não tô pedindo pra ninguém tratar a ansiedade das noivas, mas pelo menos ter um pouco de empatia diante aquela situação e compreensão. Melhorem a comunicação de vocês, tenham pelo menos um pouco de educação e noção quando for responder um cliente. Querendo ou não, somos nós que fazemos o comércio de vocês girarem.
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Como eu disse a sra no chat, sempre respondemos na altura a suas indagações! Foi entregue dentro do prazo e como solicitou!