Vendedor dá prazo de 2 dias úteis para entregar (20/07) e não cumpriu. Precisei cobrar, no dia 20 (quinta-feira) que era da entrega me falou que estava de mudança e me enviaria na sexta-feira. Não o fez, cobrei e só me respondeu um dia depois me falando que somente me entregaria na segunda-feira porque estava sem internet!! Hoje, segunda-feira, pela manhã mandei mensagem e até agora 16h da segunda-feira nenhum posicionamento!!
Uma falta de consideração!
Não fui eu quem coloquei prazo, foi a loja. Se vai mudar e precisa de um prazo maior, o coloque, ou como vendedores honestos fazem, coloque a loja inativa.
Simplesmente não responde e quando responde fala que vai mandar e não manda. Em nenhum momento se desculpa ou pergunta se o novo prazo me atende. PÉSSIMO!!!!!!
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Todas as informações foram passadas para o cliente, que diz que ficou sem posicionamento. Porém, todas as mensagens foram respondidas. O reembolso já foi feito, e mesmo assim o cliente RECLAMA!
Temos que entender que imprevistos acontecem com todos, porém não deixei em momento nenhum o cliente sem posicionamento, visto que o prazo máximo para resposta das mensagens são de 48h.
O produto comprado, foi um convite DIGITAL, com diversas modificações no texto e no posicionamento da imagem. O prazo informado antes da compra foi de 5 dias úteis (por conta das modificações e mudança do nosso espaço físico). Logo, não estávamos fora do prazo!
Obrigada, Kátia!