Fernanda Costa avaliou Convite Coroa Rosa.
Feedback terrível!!!
Fiquei vários meses esperando o envio da arte do convite por e-mail e não fui atendida até o dia de hj.
-
Fernanda, boa tarde!
Tudo bem?
Seu pedido foi feito dia 17/10. Seu pedido foi enviado dentro do prazo e com a modificação solicitada na arte.
Após o pedido enviado você solicitou o envio da arte modificada via email. A arte com a modificação foi enviada modificada via email mais de uma vez.
E apesar do que foi comprado ter sido enviado, recebido e estar tudo ok, tudo de acordo com o proposto em anúncio e acordado para envio, ainda assim enviei novamente a arte ontem novamente via email quando te retornei via email.
Caso tenha outro email para envio da arte, novamente, informar no pedido que reenvio a arte em baixa resolução como enviado da primeira vez.
Do mais ressalto, o pedido pago foi enviado normalmente dentro do proposto comprado: 40 convites impressos entregues.
A arte virtual é enviada apenas para aprovação. Não para demais utilidades ;) -
Com sua última mensagem no seu pedido, segue esclarecimentos:
Fernanda, boa tarde!
Tudo bem?
Realmente houve um equívoco.
A arte é enviada para conferência de dados. O envio da arte tem por finalidade correção de possível erros. Não houve venda de arte digital e sim do convite impresso.
Estou encaminhando a arte novamente, a mesma usada para conferência de dados.
Artes digitais tem um custo e são vendidas separadamente. Em nenhum momento o envio sem custo foi negociado.
Sigo a disposição.
Obrigada.