Não recebi minha compra. Nem sequer uma explicaçãoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (72)
Caroline Gugisch Klein avaliou Convite Urso Clean.
Estou muito insatisfeita, não recebi o produto, nem um e-mail, nada justificando o porque não entregaram. além da perda econômica me gerou transtorno porque tive de última hora providenciar outro convite para a festa do meu filho. estou muito insatisfeita, reitero!!!!Ver detalhes da avaliação
Depois que você efetua o pagamento não consegue mais contato, nem por e-mail ou telefone. Não cumpre prazo de entrega. Para não se aborrecer não compre. É UMA FURRADA.Ver detalhes da avaliação
RENATA BARBOSA avaliou Compota Minnie Rosa.
Por isto não tem avaliação! ! Caloteira!! Safada! Quero o eu dinheiro de volta.Ver detalhes da avaliação
Josi Lopes avaliou Marmitinha Minnie.
Não recebi os produtos quando fiz a compra falei para qual data precisa e não tive mais retorno do vendedorVer detalhes da avaliação
RENATA BARBOSA avaliou Compota Minnie Rosa.
Não consigo contato, vendedor não responde e não enviou a arte como combinado.Ver detalhes da avaliação
Aline avaliou Convite Peppa Pig 2.
O vendedor não retorna aos contatos, realizei o cancelamento e quero saber como faço para obter o reembolso???Ver detalhes da avaliação
Marina Santos avaliou Convite A Pequena Sereia.
Não responde nenhuma mensagem.Ver detalhes da avaliação
sheila jesus dos santos avaliou Bisnaga Peppa Pig.
ñ recomendo fiz o pedido 3 meses antes da festa não chegou e nem mi reembosaramVer detalhes da avaliação
Fernanda Pereira avaliou Maletinha Urso Aviador.
Comprei, fiz o pagamento e nada de receber meus produtos, entrei em contato com o vendedor não respondem às mensagens, simplesmente chocada com a falta de compromentimento e consideração com seus clientes. Quem tiver a intenção de comprar deste vendedor, não faça isso, pois eles recebem e não entregam!Ver detalhes da avaliação
Comprei um kit de lemvrancinhas no dia 19/10,o pedido me foi entregue por volta do dia 28/11Ver detalhes da avaliação
Recebi meu pedido faltando as latinhas, avisei a vendedora assim que chegou em minha casa, porém a vendedora disse que me enviaria antes da festa da minha filha, me pediu desculpas e disse que não foi ela que montou o meu pedido, enfim a festa da minha filha aconteceu dia 13/12 e até hj não foi entregue e não tenho nenhuma posição da vendedora, estou me sentindo lesada pois paguei e não recebi.
Simone Lacerda avaliou Pringles Hora de Aventura.
Não recebi o produtoVer detalhes da avaliação
Juliana santarem avaliou Kit Princesinha Sofia.
20 dias para receber e sem muita atenção tive que correr atrás dos correios, uma pena produto bonitoVer detalhes da avaliação
Os bombons chegaram na véspera da festa, o que me deixou muito apreensiva. Veio sonho de valsa e não serenata de amor, como combinado. O tecido não foi o mesmo do anúncio e, sendo assim, acho que eu deveria ter sido avisada para escolher o tecido.Ver detalhes da avaliação
Os saquinhos zíp são uma gracinha! ! Adorei! ! Muito obrigada! !Ver detalhes da avaliação
Carolina Gozzi avaliou Convite Peppa Pig 3.
A postagem não foi realizada, e não consigo contato com o fornecedor!Ver detalhes da avaliação
Qualidade muito boa, recebi tudo certo, só tive problema com o prazo.Ver detalhes da avaliação
Francine avaliou Convite Ovelhinha.
NÃO RECOMENDO!!! Vendedora descompromissada com os clientes! Não responde emails e não cumpre prazos! Precisei fazer o bloqueio do pagamento no MOIP para ter retorno! Se não quiser ter dor de cabeça, não compre nesta loja. Além do atraso no envio, ainda recebi uma quantidade menor do que comprei! ABSURDO, deveria ser descredenciada do ELO7!!!Ver detalhes da avaliação
Tive problemas com a comunicação, mas no final deu tudo certo.Ver detalhes da avaliação
Obrigada pelo bom trabalho.
Fernanda Costa avaliou Convite Coroa Rosa.
Feedback terrível!!!
Fiquei vários meses esperando o envio da arte do convite por e-mail e não fui atendida até o dia de hj.
-
Fernanda, boa tarde!
Tudo bem?
Seu pedido foi feito dia 17/10. Seu pedido foi enviado dentro do prazo e com a modificação solicitada na arte.
Após o pedido enviado você solicitou o envio da arte modificada via email. A arte com a modificação foi enviada modificada via email mais de uma vez.
E apesar do que foi comprado ter sido enviado, recebido e estar tudo ok, tudo de acordo com o proposto em anúncio e acordado para envio, ainda assim enviei novamente a arte ontem novamente via email quando te retornei via email.
Caso tenha outro email para envio da arte, novamente, informar no pedido que reenvio a arte em baixa resolução como enviado da primeira vez.
Do mais ressalto, o pedido pago foi enviado normalmente dentro do proposto comprado: 40 convites impressos entregues.
A arte virtual é enviada apenas para aprovação. Não para demais utilidades ;)
