
Simplesmente não indico que ninguém compre se você for noiva, sabe oque eu vou dizer, por que é um turbilhão de coisas para resolver, sabe a loucura e a Correia que é, essa imprensa não tem um mínimo de empatia com os clientes, simplesmente a demora para responder é um absurdo o atendimento é péssimo, e ainda pra completar quando meu convite chegou, chegou com a data errada e detalhe, sempre vão te culpar os atendentes da empresa são super grosseiros não indico a ninguém fora a demora
-
Nossa etapa de compra é bem simples, o cliente compra sabendo sobre o prazo de produção e recebe todo um cronograma, Enviamos 2x a arte para aprovação e foi aprovado pela sra
06 mar. 2023 às 14:05
Aprovado
06 mar. 2023 às 14:10
Ficou lindo
07 mar. 2023
Greicy
Bom dia
09:55
Greicy
Está tudo ok!
09:56
Greicy
Tenho que assinar algum termo de aprovação?
10:46
Greicy
?
16:44
Aprovou após receber essa mensagem
LER COM ATENÇÃO:
Querido cliente, sua arte está pronta para aprovação! Não se preocupe, caso não esteja como esperava, é só nos dizer que chegaremos o mais próximo possível do que deseja... MUITA ATENÇÃO: Favor conferir TODOS os dados (inclusive os que ja são padrão do convite) e possíveis erros gramaticais. São bastante comuns pela grande demanda de convites que temos. Não nos responsabilizamos por eventuais erros após a arte ter sido aprovada.
Ex* É super comum acontecer de nos enviarem um ano e colocarmos outro na hora do envio, precisamos da sua ajuda para verificação da arte, pois nós, todos os dias fazemos centenas de artes portanto é a obrigação do cliente verificar todas as informações contidas em seu convite. Esperamos que goste. Agradecemos a preferência :)
Conferir cuidadosamente para não ficarmos toda hora precisando alterar, isso fará com que seu prazo de produção aumente
APÓS LIDO ESSE TERMO E APROVADO SUA ARTE, VOCÊ ASSUMIRÁ 100% DA RESPONSABILIDADE PELA ARTE APROVADA!
A arte impressa foi feita conforme a sra aprovou, por isso existe a etapa da aprovação do cliente para ele conferir os dados do casamento dele!