
PESSIMOS! Atrasaram mais de 15 dias meu pedido por um erro DELES, são desatentos e quando recebem reclamações, respondem de forma grosseira e debochada! Se eu tivesse visto as avaliações antes de comprar, jamais teria feito meu pedido. Meu erro foi não ter visto isso. Comprei meu convite a mais de 1 mês e até agora nada, não recebi o que eu paguei para receber! Paguei mais caro pelo frete para ser entregue em até 2 dias e no reenvio, estão falando que me enviaram pelo sedex normal (9 dias úteis para a entrega). Solicitei reembolso e disseram que não devolviam. Querem colocar o cliente como errado a todo custo, basta ver as avaliações! NÃO INDICO A NINGUÉM!
-
Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa e entendemos o quão frustrante isso deve ser. No entanto, gostaríamos de destacar que se todas as decisões fossem baseadas apenas em avaliações negativas, muitos negócios e serviços ao redor do mundo teriam dificuldades em operar. Estamos comprometidos em aprender com as críticas e melhorar continuamente.
Em relação ao seu pedido, reiteramos que houve um erro no envio, mas o reenvio foi feito conforme solicitado. Também estamos cientes de que o prazo de entrega foi um problema e estamos trabalhando para resolver essas questões.
Sobre o reembolso, nossa política é sempre buscar soluções e atender as solicitações da melhor forma possível. Se ainda houver algo que possamos fazer para resolver a situação, por favor, entre em contato diretamente conosco.
Agradecemos pelo feedback e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.