
okVer detalhes da avaliação
okVer detalhes da avaliação
Gostei bastante dos produtos!!!Tecido muito bom. Obrigado pelo brinde! Demorou além do prazo, mas vendedor foi atencioso. AbsVer detalhes da avaliação
Produtos lindos!Ver detalhes da avaliação
Pedido19C5F9: insatisfação total com relação ao prazo de entrega.
Material específico para do Dia dos Pais recebido em 12.08 (segunda-feira após o domingo comemorativo). Na ocasião da compra, manifestei a preocupação com prazo e recebi o retorno que até sábado (10.08) receberia a encomenda. Quando manifestei o descontentamento, o retorno do vendedor foi ainda mais insatisfatório. (vide troca de mensagens do pedido em referência).
Péssimo vendedor, mais preocupado com 01 venda do que em atender expectativa do cliente!!!!
Olá, Dayse, são duas pessoas para responder as dúvidas dos clientes, nos nossos registros consta que a pergunta se chegaria para o dia dos pais foi feita dia 4 de agosto. No dia 5 anoite, outra pessoa respondeu outra dúvida, de como fechar o pedido. No dia 6, recebemos a autorização para envio.
Temos todo cuidado com o cliente e prezamos muito por cada um! Mas um dia faz diferença, já que dependemos da entrega dos Correios. Com certeza preferimos não vender do que ver um cliente insatisfeito, mas a não podemos controlar tudo, pois achávamos que vc tinha entendido que enviaríamos após a confirmação do pagamento.
acredito que recebas até sábado, na verdade é baseada no que sempre aconteceu com as entregas para SP, pois sempre que enviamos Sedex na quarta, ou quinta, chegava sempre no sábado. Infelizmente, dessa vez, ocorreu uma situação atípica, pois não entregaram. Também ficamos muito decepcionados, mas eles alegam que estão dentro do prazo, pois só contam dias úteis.
Nunca podemos garantir a data de entrega, podemos dar uma previsão. Sobre o produto ser específico para o dia dos pais, não entendemos dessa forma, já que pijamas não são produtos para usar apenas um dia, mas respeitamos sua opinião. Agradecemos as críticas, informamos que já estamos reestruturando nossa fábrica, nossa logística e já estamos providenciando melhorias na nossa comunicação.
Atenciosamente,
Liana
Pedi para trocar o vcto do boleto e cancelaram o pedido
Olá, Adriana, na nova política de uso do Elo 7, eles nos obrigam a cancelar os pedidos pendentes, isto é, os não pagos, senão cobram comissão, mesmo sem sabermos se o cliente tem interesse ou não em manter o pedido. Como não conseguimos trocar o vencimento, cancelamos e aguardamos um novo pedido seu. Pedimos desculpas e esperamos, de coração, que nos perdoe.
Atenciosamente,
Liana
Fiquei muito satisfeita com o produto.Entrega rapida! Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Tudo Ok,produto lindoVer detalhes da avaliação
MUITO BACANA, GALERA! RECEBI DENTRO DO PRAZO COMBINADA, MERCADORIA BONITA E DE QUALIDADE! EU INDICO! ESTÃO DE PARABÉNS!Ver detalhes da avaliação
Produto muito bom.Ver detalhes da avaliação
Gostaria de agradecer o atendimento excelente dispensado por este vendedor. Obrigada, afinal foi uma grande surpresa para o Dia dos Pais. Parabéns pelo trabalho e pelo produto diferenciado!Ver detalhes da avaliação
fiquei muito satisfeita com a compra. Chegou em tempo recorde e a qualidade do produto me surpreendeuVer detalhes da avaliação
Gostaria de agradecer imensamente a atenção, já que comprei ontem para receber hoje e deu certo, adorei as camisetas e o batpai e o batfliho também!!!
Att
Oi, Vanessa, por sorte a sua encomenda tinha pronta entrega e era aqui em Floripa. Na sexta as coisas estavam mais calmas por aqui, ( durante a semana foi muita correria!) então consegui atendê-la mais rapidamente. Que bom que deu tudo certo! :)
Nao respeita clientes e nao responde e mail. Nao recomendo
Patrícia, me desculpe por tudo! Não foi por mal, se errei, foi tentando resolver os problemas dos atrasos. A maioria das peças eu tinha para pronta entrega, mas tamanho maior infantil não e por isso a demora.
Para vc ter uma ideia de como nós priorizamos apenas os envios, o Elo 7 pediu que cancelasse todos os pedidos não pagos até uma certa data, senão isso iria gerar comissão para eles. O tempo era tão curto que nem isso consegui fazer. Tive inúmeros pedidos não pagos que os clientes fizeram que foi cobrada comissão. Tudo por falta de tempo de cancelar. Infelizmente o sistema do Elo 7 ainda é muito fraco, não temos como vender com controle de estoque, para que o cliente escolha as peças por tamanhos e nesse período de dia dos pais, nosso volume de vendas aumenta. Vamos dar um tempo na loja, pois não queremos mais continuar dessa forma, vamos reabrir a loja futuramente na web com mais estrutura e para isso estamos trabalhando duro. Iremos aumentar a empresa, contratar mais funcionários e ser uma empresa bem maior. Por enquanto só tenho que lamentar e dizer que errei, mas com certeza, tentando acertar e tentando fazer da forma que fosse mais ágil. Mas como falei antes, infelizmente vc escolheu PAC ( mesmo eu dizendo que eu pagaria o frete e te ressarciria dos R$ 2,50 a mais) e PAC demora bastante.
Att
O produto é bom e até chegou no prazo SÓ QUE PELA METADE, e a segunda parte nao veio a tempo, mesmo eu tendo comprado bem antes e avisado que era presente de dia dos pais. E O PIOR o vendedor nao respondia os questionamentos, tive que acionar o Elo7 para tentar resolver. E mais, ainda me fez pagar um valor a mais para gerar outro código de entrega nos correios, sendo que o erro foi deles e nao cumpriu a promessa de postar a tempo. Revoltada, NÃO recomendo.
Oi, Patricia, entendo sua indignação, mas me esforcei tanto para poder enviar tudo antes do dia dos pais que não consegui parar para responder e-mails. Priorizei os envios a responder os clientes, pois o tempo era precioso para tentar fazer com que todos recebessem até sábado. Infelizmente tive problemas estruturais graves aqui ( a mãe das duas costureiras que são irmãs, que fazem nossas peças, foi internada) e alguns quadros de estampas deram problemas, o que atrasou toda produção. Fiquei sozinha para tudo! Não dormi, não comi direito, por dias seguidos, mas mesmo assim, sei que o cliente não tem nada a ver com isso. Quando vc falou que não tinha ido uma peça, eu corri e fiz o mais rápido que pude e quando pedi para vc pagar um valor a mais ( R$ 2,00) foi pq o Elo 7 tem desconto no frete Sedex, só na hora de enviar que percebi que vc escolheu PAC, não entendi o motivo, pois era para ter escolhido Sedex. Eu tinha te falado que iria te ressarcir com os R$ 2,50 depois, isso era apenas para poder enviar com o frete com desconto, era uma gentileza que eu pedi que vc fizesse. Os pacotes vão todos juntos pros Correios e só quando o rapaz voltou é que vi que vc tinha escolhido PAC. Fiquei chateada em atendê-la de maneira insatisfatória e gostaria de dizer que vc tem um crédito no valor do Sedex e do pijama que foi depois. Se um dia puder nos perdoar, estaremos aqui para tentar atendê-la da melhor forma. Pedimos mil desculpas.
Atenciosamente,
Liana
Com grande alegria que recebi a encomenda perfeita, conforme pedido.Ver detalhes da avaliação
Muito obrigada,
Silvany
Achei o vendedor atencioso e comprometido, cumprindo com o prazo de entrega.Ver detalhes da avaliação
Parabéns!!
Linda e chegou rápido!Ver detalhes da avaliação
Lindo! Adorei!!!Ver detalhes da avaliação
Otima qualidade, atendimento e cumprimento dos prazos.Ver detalhes da avaliação
O papai vai adorar o presente :)
Ficaram lindos os pijamas. Obrigada!!Ver detalhes da avaliação