Políticas da loja
TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na digitalização errada do cliente.
atenção, termos sobre a política da empresa
Após o pagamento do pedido ser feito e a compra dos insumos tiver sido feita, nós não poderemos fazer a devolução do valor em caso de desistência.
Ao seguir e concluir a compra, você está ciente e de acordo com as informações passadas.
Devido a política da empresa nossas sacolas vão lacradas. Só aceitaremos reclamação e faremos a troca se o cliente filmar o momento da abertura do pacote mostrando o material de forma detalhada e exibindo onde se encontra a avaria, no caso do material ter sido entregue por nós. Em caso de retirada ou envio terceirizado como UBER ENTREGA OU CORREIOS, não nos responsabilizamos pelas avarias ocorridas durante o transporte ou atraso. Não aceitamos devolução de material personalizado. Em caso de erro por parte da empresa, realizamos a troca se solicitada até 3 dias úteis após a entrega. As sacolas que são enviadas pelos correios são dobradas e amassam a lateral da sacola, consultar caso isso seja um incômodo. As bases de todas as sacolas são na cor branca. Não garantimos fidelidade da cor na impressão das sacolas.
****ATENÇÃO, informações importantes sobre o envio
a Color Gráfica não tem nenhum controle do serviço prestado pelos correios, já que se trata de um serviço terceirizado.
não nos responsabilizamos em casos de danos, extravios, atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos.
favor fazer a conferência no ato da entrega e verificar se o seu pedido chegou corretamente, pois não temos controle dos serviços prestados.
na data do envio, vamos fazer novamente a simulação do frete, pois o mesmo poderá sofrer alterações quanto ao prazo e valor, caso isso ocorra informaremos ao cliente.
após o envio do seu pedido será gerado o código de rastreio do mesmo e iremos encaminha-lo.
o valor do frete é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ColorGráfica
SobrePolíticas da loja
TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na digitalização errada do cliente. atenção, termos sobre a política da empresa Após o pagamento do pedido ser feito e a compra dos insumos tiver sido feita, nós não poderemos fazer a devolução do valor em caso de desistência. Ao seguir e concluir a compra, você está ciente e de acordo com as informações passadas. Devido a política da empresa nossas sacolas vão lacradas. Só aceitaremos reclamação e faremos a troca se o cliente filmar o momento da abertura do pacote mostrando o material de forma detalhada e exibindo onde se encontra a avaria, no caso do material ter sido entregue por nós. Em caso de retirada ou envio terceirizado como UBER ENTREGA OU CORREIOS, não nos responsabilizamos pelas avarias ocorridas durante o transporte ou atraso. Não aceitamos devolução de material personalizado. Em caso de erro por parte da empresa, realizamos a troca se solicitada até 3 dias úteis após a entrega. As sacolas que são enviadas pelos correios são dobradas e amassam a lateral da sacola, consultar caso isso seja um incômodo. As bases de todas as sacolas são na cor branca. Não garantimos fidelidade da cor na impressão das sacolas. ****ATENÇÃO, informações importantes sobre o envio a Color Gráfica não tem nenhum controle do serviço prestado pelos correios, já que se trata de um serviço terceirizado. não nos responsabilizamos em casos de danos, extravios, atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos. favor fazer a conferência no ato da entrega e verificar se o seu pedido chegou corretamente, pois não temos controle dos serviços prestados. na data do envio, vamos fazer novamente a simulação do frete, pois o mesmo poderá sofrer alterações quanto ao prazo e valor, caso isso ocorra informaremos ao cliente. após o envio do seu pedido será gerado o código de rastreio do mesmo e iremos encaminha-lo. o valor do frete é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução