Suzana Frajhof Cherman
Tudo certo!
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 135,80 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Ai meus sais!!!!!!!! Esse colar é uma coisa de louco!!! Absurdamente lindo e suuuuuuper descolado, sem deixar de ser contemporâneo. Uso e abuso do meu em diversos momentos, com jeans, vestidão, batinha, pretinho básico modernetchy, e por aí vai.
Esse colar é todo feito com miçanguinhas tchecas, contas de vidro vintage (isso mesmo, vintage) garimpadas em feira de antiguidades e cristais tchecos. O "corpo" do colar foi todo feito com uma técnica moderna francesa de entrelaçamento de miçanguinhas, que reveste uma corda náutica num rico tom de azul. É um trabalho minucioso e delicado, com aquele toque handmade que amamos.
Medidas:
- comprimento: 42cm + 5,5cm do prolongador
- espessura do corpo de miçanguinhas: 1,2cm
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Tudo certo!
O colar chegou em boas condições e bem embalado. Recomendo!
Como imaginei??