
Vários motivos para ter odiado comprar com esse vendedor.
1- Perguntei se o mesmo conseguiria cumprir o prazo de entrega, ele me garantiu que sim, e fiz a compra. 3 dias antes da festa CANCELOU meu pedido por que disse que não ia dar tempo.
2- demora dias para responder, me deixando aflita se ia dar tudo certo.
3- após tudo isso, disse que meu pagamento seria devolvido em 35 dias, já passou mais de 2 meses e não recebi o dinheiro de volta
4- Fui questionar sobre essa questão do pagamento não ter sido ressarcido, ele simplesmente não me responde.
NÃO RECOMENDO, péssima experiência, não tenho vontade nem de comprar nesse site mais.
-
Bom, você tem todo o direito de me odiar. Você fez uma compra faltando 1 SEMANA para a festa, porém os cofrinhos não chegaram a tempo com o meu FORNECEDOR. Te avisei, cancelei o pedido e solicitei o reembolso. Não tenho culpa, que o Wirecard (financeira do cartão) ainda não devolveu o valor total. De qualquer maneira, solicitei novamente um novo reembolso. Mas você pode me odiar o quanto quiser! Fique a vontade, disso tudo aprendi uma lição...não faço mais vendas para pedidos fora do prazo de 20 dias.
-
Shanti Trein Rodrigues de Freitas
Bom, deixei bem claro que eu tinha apenas 9 dias. E você me deu certeza da entrega antes de eu finalizar a venda. Olha, o seu fornecedor atrasado eu até entendo, agora a total falta de preparo para atender um cliente, deixando ele falando sozinho por dias é que não está certo. Não ia fazer avaliação negativa contra você por que apesar de ter ficado chateada não quero atrapalhar os negócios de ninguém, porém depois de eu ter pedido um auxilio para ver por que meu pagamento não foi ressarcido, você continuou me ignorando.
Que bom que fez você evoluir e não fazer mais isso com os outros, pena que vc não se ligou antes.