Efetuei a compra de chinelos com este vendedor, que se mostrou atencioso e prestativo. O pagamento foi autorizado dia 25/10 e até o dia 01/11 não havia recebido a arte. Quando clico no vendedor descubro que o mesmo estava bloqueado pelo ELO7, em momento algum fui avisa de que isto poderia acontecer. No dia 3/11 tentei novamente o contato, foi em vão. No dia 5/11 às 20:35 cancelei a compra e às 20:47 enviei um e-mail para o suporte, que informou após o cancelamento o vendedor tinha 48horas para esclarecer o ocorrido, pois bem, no dia 07/11 cobrei um posicionamento, e no dia 08/11 recebi este e-mail:
"Contato foi realizado na Terça-feira 08:39, onde consta dentro do prazo." Tenho provas de que o contato foi realizado no dia 05/11. É uma falta de comprometimento enorme com o cliente fazê-lo esperar 48hs por uma resposta de um vendedor bloqueado por eles, se eu não enviasse o e-mail teria que esperar um mês? Após o cancelamento não recebi nenhuma informação automática sobre prazos em que o estorno seria feito, só o atendente respondeu ao e-mail que enviei.
Até agora o valor não foi estornado, preciso dos produtos para daqui a um mês, e não consigo comprar pois o site segura meu dinheiro, isso é um absurdo, irei pagar mais caro e corro o risco de não receber a tempo.
O vendedor é bom, mas o site é péssimo