Descrição do produto
Esse chaveiro em formato de coruja é um acessório encantador para bolsas, mochilas ou porta-chaves. Além de trazer charme e personalidade, é também uma ótima opção de lembrancinha para ocasiões especiais.
O envio é realizado em até 7 dias úteis. Para pedidos em maior quantidade, o prazo de confecção poderá variar, mas podemos alinhar tudo pelo chat, inclusive personalizações para atender à sua necessidade.
Cada peça é feita à mão com todo carinho, trazendo o encanto único do trabalho artesanal.
Confeccionado com barbante 85% algodão reciclado e 15% outras fibras (8 fios), é uma opção sustentável e cheia de estilo.
Dimensões aproximadas:
Altura: 15 cm
Largura: 4 cm
Nota: As cores podem variar ligeiramente devido à configuração da tela do seu celular ou computador.
Sob encomenda, você pode escolher a quantidade e a cor do fio entre as opções disponíveis no momento.
Se tiver dúvidas ou quiser mais informações, estou à disposição para ajudar!
Medidas (A x L x C)
15 x 1 x 4 cm
Código do produto
209534F
Peso
50 g
Publicado em
20/09/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Gabriela Anselmo
Arco íris perfeito e lindo, entregue antes do prazo! Atendimento excelente também
Categorias
Chaveiro Coruja em Macramê
-5% no Pix R$ 19,00
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis
Reembolso, troca e devolução