Políticas da loja
1. Sobre Nossos Produtos
Todas as peças são feitas manualmente com carinho e atenção aos detalhes. Pequenas variações podem ocorrer, destacando a autenticidade de cada peça.
Personalizações podem ser realizadas mediante solicitação prévia e confirmação.
2. Prazos de Produção e Entrega
Produção: O prazo para a produção de cada peça está especificado na descrição do produto. Caso o pedido inclua personalização, o prazo pode ser ajustado.
Envio: Após a conclusão da produção, o envio será realizado pelos Correios ou transportadora parceira. O prazo de entrega depende da sua localização e do serviço de envio escolhido.
Você receberá o código de rastreamento assim que o pedido for enviado.
3. Trocas e Devoluções
Motivos para Troca/Devolução: Produto enviado incorretamente ou insatisfação com o produto, desde que ele não tenha sido personalizado.
Condições: O cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O item deve ser devolvido em perfeito estado, sem sinais de uso, na embalagem original.
Custos de Envio: Para defeitos ou erros da loja, cobrimos os custos de envio. Em casos de troca por escolha pessoal, o cliente arca com o custo.
4. Cancelamentos
Pedidos podem ser cancelados antes do início da produção. Para produtos personalizados, o cancelamento deve ser solicitado em até 24 horas após a confirmação do pedido.
6. Atendimento ao Cliente
Para dúvidas ou solicitações, entre em contato pelo chat da Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maluma | Amor em Nós
SobrePolíticas da loja
1. Sobre Nossos Produtos Todas as peças são feitas manualmente com carinho e atenção aos detalhes. Pequenas variações podem ocorrer, destacando a autenticidade de cada peça. Personalizações podem ser realizadas mediante solicitação prévia e confirmação. 2. Prazos de Produção e Entrega Produção: O prazo para a produção de cada peça está especificado na descrição do produto. Caso o pedido inclua personalização, o prazo pode ser ajustado. Envio: Após a conclusão da produção, o envio será realizado pelos Correios ou transportadora parceira. O prazo de entrega depende da sua localização e do serviço de envio escolhido. Você receberá o código de rastreamento assim que o pedido for enviado. 3. Trocas e Devoluções Motivos para Troca/Devolução: Produto enviado incorretamente ou insatisfação com o produto, desde que ele não tenha sido personalizado. Condições: O cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O item deve ser devolvido em perfeito estado, sem sinais de uso, na embalagem original. Custos de Envio: Para defeitos ou erros da loja, cobrimos os custos de envio. Em casos de troca por escolha pessoal, o cliente arca com o custo. 4. Cancelamentos Pedidos podem ser cancelados antes do início da produção. Para produtos personalizados, o cancelamento deve ser solicitado em até 24 horas após a confirmação do pedido. 6. Atendimento ao Cliente Para dúvidas ou solicitações, entre em contato pelo chat da Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução