
EU NUNCA TIVE UMA EXPERIÊNCIA TÃO PÉSSIMA NO ELO 7, COMO TIVE AGORA.
MANDEI FAZER UM CHAVEIRO DE SUBMARINO.
O CHAVEIRO QUE ELES POSTAM NA FOTO, COM CERTEZA É DE OUTRO FORNECEDOR.
O CHAVEIRO QUE RECEBI É TÃO FEIO, MAS TÃO FEIO, QUE FIQUEI COM VERGONHA.
O ATENDIMENTO DESSA EMPRESA, ATÉ VC FAZER A COMPRA, É RÁPIDO.....APÓS REALIZAR A COMPRA, ELES ESQUECEM DE VC.
TIVE QUE CAÇAR O DONO DA EMPRESA ATÉ EM WHATSAP PRA IMPLORAR POR RETORNO.
RECEBI O PEDIDO NA SEXTA FEIRA, DEPOIS DE MUITO COBRAR E OUVIR DESCULPAS ESFARRAPADAS.
QUANDO ABRI A CAIXA DO CHAVEIRO, MEU DEUS....QUE DECEPÇÃO.....
O PIOR FOI OUVIR DA EMPRESA, QUE ELES NÃO IRIAM REFAZER MEU PEDIDO DE JEITO NENHUM E QUE ENTÃO EU DEVOLVESSE....SIMPLES ASSIM.....
DANE-SE PRA ELES, QUE ESTOU ORGANIZANDO UMA FESTA SURPRESA PARA MEU PAI HÁ UM TEMPÃO E QUE A FESTA SERÁ DIA 26 AGORA E QUE NÃO TENHO MAIS TEMPO DE IR ATRÁS DE OUTRA LEMBRANCINHA......ELES ME DERAM UMA DOR DE CABEÇA TÃO GRANDE.....MAS O PIOR FOI O DESCASO......OLHA ELO7, ESSA EMPRESA, É O TIPO DE EMPRESA QUE QUEIMA O NOME DE VOCÊS......TOMEM MUITO CUIDADO.....QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.....E AZAR O MEU, SE NUM ANIVERSÁRIO TÃO SONHADO, NÃO TEREI A LEMBRANCINHA PARA OFERECER,,,,,,A LEMBRANCINHA QUE TANTO IMAGINEI NA MINHA CABEÇA......
-
Oi Andrea, boa tarde. Conforme contato via chat, informei que o chaveiro foi conforme anunciado porém a única diferença foi que fizemos o seu um pouco maior, com um contorno um pouco maior porque se eu fizesse muito próximo a costura iria estourar esta costura uma vez que o tecido não estica. O pedido foi enviado dentro do prazo, vc realmente entrou em contato conosco via whats mas não estávamos com o pedido atrasado, ou seja vc estava ansiosa e nós entendemos mas estávamos super dentro do prazo de produção. Quanto a refazer, estamos trabalhando dentro de todas as regras do CDC (Código de consumidor). Vc disse que não gostou mas não pretende devolver o produto. Vc quer que nossa empresa refaça e reenvie sem vc devolver o que recebeu (que não está personalizado e sim poderíamos vender para outra pessoa). O cliente tem todo o direito de não gostar do produto,e por isto falei que faríamos o estorno mediante devolução, a questão é que vc não quer devolver mas quer estorno do valor e/ou mais um novo pedido. Vi que vc cancelou o pedido, sem devolver o produto. É claro que faremos o estorno do valor, mas preciso que vc nos envie de volta os chaveiros uma vez que vc achou eles tão horríveis, então não vejo de o porquê ficar com eles. Estou no elo7 a anos, e também nunca tive uma avaliação negativa referente qualidade de produto. Usamos material de primeira linha, e nossas mais de 400 avaliações positivas estão aqui para confirmar que sim, entregamos um produto de qualidade, dentro do prazo, e temos o maior respeito com o cliente sempre. Vc nos ameaçou logo no primeiro contato após recebimento, dizendo inclusive que acabaria com nossa loja, enfim. Não temos tempo hábil para refazer (o código do CDC não obriga a loja a refazer e reenviar sem receber o que está com vc, porque para que haja uma troca vc precisa devolver o que está com vc), e para o estorno do valor também. Aguardo a devolução, assim que vc o fizer, faremos o estorno do valor.
-
andrea siman
EM PRIMEIRO LUGAR, VCS ESTAVA COM ATRASO SIM, E MINHA "ANSIEDADE" FOI CAUSADA, DEVIDO A DEMORA EM CADA RETORNO QUE VCS DAVAM....ANTES DE REALIZAR A COMPRA, VCS RESPONDIAM RAPIDAMENTE.....DEPOIS DA COMPRA, ERA UM SUFOCO.
SEGUNDO LUGAR, EM NENHUM MOMENTO EU FALEI QUE QUERIA O DINHEIRO DE VOLTA E NÃO DEVOLVERIA O PRODUTO....SE EU ACHEI TÃO HORRÍVEL, OBVIAMENTE NÃO QUERO DE JEITO NENHUM FICAR COM ELE.
OUTRA COISA, O PRODUTO É TOTALMENTE DIFERENTE DA FOTO QUE VCS POSTAM.
VOU TE DIZER QUE CABERIA UM PROCESSO DE PROPAGANDA ENGANOSA, COM TODA CERTEZA.....MAS NO MOMENTO, TÔ SEM TEMPO PRA ISSO, VCS CONSEGUIR ME FERRAR O SUFICIENTE PRA EU TER QUE QUEBRAR A CABEÇA E PENSAR EM ALGUMA LEMBRANCINHA PRO ANIVERSÁRIO DO MEU PAI, QUE SERÁ 26.12.