Carmello Art avaliou Cesto para NEWBORN.
Fiz a minha compra no dia 21 de Dezembro quando tinha uma unidade de cada produto ainda disponível, até hoje não recebi os devidos produtos, entrei em contato e ninguém me responde. Não gostaria de cancelar a compra pois é para um trabalho que irei fazer super importante pra mim. Acho um total descaso. Aguardo providências!
-
Bom dia, Rafaela. Tudo bem?
Sentimos muito em saber que seu pedido não foi entregue no prazo acordado. A AV Flores e Acessório sempre preza pela qualidade e eficiência dos serviços oferecidos á nossas clientes, motivo pelo qual a informação de que o produto não foi entregue também foi uma surpresa para nós.
Eu mesma postei sua encomenda no dia 23/12 antes de sair de viagem. Não tive contato com internet desde então, por esse motivo não respondi antes.
Como fiz a postagem de seu pedido pessoalmente, fiquei tranquila. Pelo site dos correios, sua encomenda consta como entregue no dia 29/12, informação esta que pode ser verificada através do número de rastreio PE420979273BR. Também possuímos o comprovante de envio e, caso deseje, poderemos encaminha-lo via e-mail.
Deste modo, tendo em vista que os correios acusam a entrega da mercadoria, pedimos que verifique junto a agência dos correios de sua cidade para saber o que aconteceu, já que pelas informações que temos, seu produto foi devidamente entregue dia 29/12.
É a primeira vez que temos esse tipo de problema, motivo pelo qual segue nosso num de wpp 19 99379-8706 para caso prefira entrar em contato conosco diretamente ok!
Estamos a disposição.
Amanda Viera