
Adquiri a casinha em 24/11/2023, no anuncio dizia 5 dias úteis para produção. O pedido só foi postado em 11/12/23, ou seja, demorou 16 dias úteis, 11 dias úteis a mais do que o proposto no anúncio.
O produto foi entregue em 08/01/2024, ou seja, demorou 19 dias úteis para entregar, 12 dias úteis a mais do que o anunciado.
O presente que era para o natal, não foi possível devido aos atrasos, talvez se pelo menos o tempo de produção tivesse sido respeitado, eu conseguiria presentear minha filha no natal, pois entendo que o vendedor não tem gerência sobre os correios.
Como o produto não chegou como previsto, eu estava de viagem marcada de férias em 02/01, o produto chegou quando eu estava ausente, retornei de férias no dia 22/01/2024, e no mesmo dia peguei o produto, que estava guardado na administração do prédio que resido a espera do meu retorno.
Só então presenteie minha filha de 3 anos, embora ela tenha ficado muito feliz com o presente, para minha decepção, a casinha veio pessimamente embalada ocasionado avarias, conforme fotos anexadas.
Entrando em contato com o vendedor, a solução dele foi que eu devolvesse o produto por minhas custas de frete.
Conclusão, o vendedor não cumpre os prazos oferecidos, não embala o produto de forma correta a fim de evitar danos devido ao transporte, e não oferece um pós venda adequado.
E tendo em vista que a ELO 7 não ofereceu suporte para solução do problema. Foi minha primeira e última compra na ELO7.
Espero que alguém responsável pela ELO7 leia a mensagem e entre em contato.