
Vendedor atencioso, porém a imagem impressa na carteira é muito ruim. Baixa resolução .
-
Prezada Flavia,
Sentimos muito não atingir suas expectativas, mas preciso salientar alguns pontos importantes em relação a sua arte:
Te enviamos a primeira arte em altíssima resolução e você aprovou de imediato. Em seguida, pediu para alterar e mandou os desenhos que desejava.
Enviamos o novo modelo, você aprovou imediatamente e, horas depois, pediu para modificar o layout novamente. Enviamos um terceiro layout e você achou que os personagens (que vc havia enviado) não estavam alegres.
Fizemos um quarto layout, com os personagens que vc enviou, mas que não estavam em tão boa resolução quanto dos demais, mas estavam aceitáveis e você aprovou.
Nossa impressão não é em baixa resolução e sim, a arte que vc enviou que era.
Fizemos o máximo para te agradar e sentimos muito que não tenha ficado conforme vc desejada.
Mais uma vez, obrigada pela compra e até a próxima.
Att,
Ana Paula