Não responde perguntas, some por dias e envia o produto sem prévia aprovação... péssimo
-
Bom dia, tudo bem? Não entendi amigo, todas as suas dúvidas foram respondidas lá no chat de compra, o senhor enviou as imagens e pediu para que a gente visse qual encaixava melhor, e então enviamos com a que cortava menos a arte conforme o senhor solicitou.
Porque está nos avaliando dessa forma? não foi solicitada arte alguma
Qualquer dúvida estamos à disposição.. -
PAULO MENEZES RIBEIRO
Escolhi imagens particulares e não recebi uma única arte pra aprovação... esperei dias por respostas, sempre curtas... não cancelei antes pois tinha que esperar os 2 dias úteis que tinha de prazo pra envio... enviou algo que não vi, uma pena... se eu gostar, fico, se não, devolvo... mas não muda minha avaliação de péssimo atendimento. Não venda por um site digno se não tem capacidade de atender de modo profissional
-
Bom dia, tudo bem?
Favor verificar a mensagem do senhor.
"vou te mandando e você vai vendo qual arte encaixa melhor na câmera e digital", dessa forma foi escolhida a unica que encaixou sem cortar nada importante, uma vez que seu aparelho tem o buraco da câmera e digital grandes.
A produção lhe informou qual usaria e enviaram seu pedido certinho.