Tudo ok.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2723)
Comprei 2 pés de mouse personalizados com foto, Efetuei o pagamento com pix e enviei a foto a ser utilizada no chat imediatamente, responderam depois de dois ou três dias dizendo que iriam enviar no dia seguinte, 10/12/25. Não enviaram e nem responderam mais no chat então cancelei o pedido em 15/12/25 e solicitei o reembolso, porém eles não me deram resposta e muito menos o reembolso, agora enviei e-mail para o atendimento do Elo 7 e espero ter meu dinheiro de volta.Ver detalhes da avaliação
Não responde
-
Bom dia, tudo bem?a imagem foi enviada no dia 15, o prazo de envio é de 1 a 2 dias úteis, seu pedido foi enviado corretamente, so aguardar chegar.
não me responderam(?)Ver detalhes da avaliação
Bom dia, estoy enviando mensagem pelo chat e nunca chegam. mandei mensagem na loja pelo Instagram e também nao respondem. gostaria de saber aonde envio as fotos e modelo do iPhone para fazer a capinha. obrigada
-
Boa tarde, tudo bem? Não há nenhuma mensagem sua aqui no chat.
Top demaisVer detalhes da avaliação
Vendedor nao responde.
Fiz pedido e sem retorno.
-
Olá boa noite Elaine, tudo bem?
Peço desculpas pelo ocorrido, sua mensagem não chegou para nós. A plataforma passou por mudanças.
Muito bonitaVer detalhes da avaliação
Excelente produto recomendoVer detalhes da avaliação
Nao responde. Demorando dmaissss pra mandar meu pedido.Ver detalhes da avaliação
Vendedor não responde
-
Comprador informou um modelo de celular que infelizmente não existe. Também não encaminhou a foto, Precisamos saber o modelo do aparelho, Aguardamos retorno, obrigada.
bom dia!!!! meu nome é Cristiane
acabei de realizar uma compra, não consegui mandar a foto , para fazer a capinha personalizada, como faço??????
-
Boa tarde, lhe enviamos mensagem no pedido, só responder lá mesmo e anexar a foto, Obrigada.
produtos de boa qualidadeVer detalhes da avaliação
Não respondeu nenhuma mensagem
-
Bom dia, tudo bem? O seu pedido foi cancelado. Qualquer dúvida estamos à disposição.
Ficou lindo!Ver detalhes da avaliação
Ainda não entregouVer detalhes da avaliação
Na página do vendedor diz que o envio é em 1 dia útil mas estou a 2 dias aguardando o retorno do mesmo pelo chat!!!Ver detalhes da avaliação
....Ver detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Efetuei uma compra de Capinha de Celular Personalizada em 16/12, pagamento em 03X no Cartão de Crédito, e não tive retorno do vendedor até o dia 19/12.
Chegando próximo do Natal, sem resposta optei por cancelar em comprar em outro site.
Até hoje, dia 29/01/2025 meu pagamento não foi estornado
-
Olá Murillo, boa tarde, tudo bem? Favor verificar na fatura do mês em que a compra foi efetuada, pois algumas operadoras de cartão reembolsam o valor INTEGRAL no ato do cancelamento, de uma só vez e então cobram as 3 parcelas normalmente nos meses seguinte.
Qualquer dúvida estamos À disposição.
