Abrir menu
Carregando...
Carregando...
R$ 34,90
  • Produto indisponível

Descrição do produto

Que tal ter em mãos todos os documentos para o voo em um só lugar, sem problemas de esquecer nenhum dele, afinal você não pode perder nenhum deles até o seu retorno. Com este produto isto será possível!

Porta passaporte em tecido de algodão, costurado com plástico transparente para melhor visualização de seus documentos, com espaço para dois passaportes,mais documentos de voo e dois cartões. Fechamento com botão de pressão.

OBS:O PRAZO de POSTAGEM deste produto NOS CORREIOS, É DE 3 dias ÙTEIS após a confirmação do pagamento.

14cm Altura, 10,5cm comprimento fechado.

Medidas (A x L x C)

14 x 1 x 10 cm


Código do produto

469238


Peso

30 g

Publicado em

07/10/2014

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 5 avaliações do produto

  • Priscilla da Silva Cunha Cordeiro

    Priscilla da Silva Cunha Cordeiro

    Avaliação positiva

    Tudo lindo! :D

  • Luisa Ortega

    Luisa Ortega

    Avaliação positiva

    Oi Vanessa! Tudo bem?? Queria dizer que minha bolsinha ficou maravilhosa, tecido de ótima qualidade, ficou muito linda mesmo, do jeitinho que eu precisava, muito obrigada por todo o carinho e dedicação! Mega indico a DAVAN, a Vanessa é muito atenciosa, dedicada e faz um belíssimo trabalho. Segue uma montagem do meu produto: http://i.imgur.com/O5toobp.jpg Obrigada Vanessa. Beijos, Lu

  • Andrea Borges Diniz

    Andrea Borges Diniz

    Avaliação positiva

    Amei os produtos!!! Muito bem feitos e delicados! Parabéns pelo trabalho e muito obrigada pelo profissionalismo!!! Sucesso!

Categorias

  1. Carteira
  2. Eco
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Behold

Guarulhos - SP

Políticas da loja