
Decepcionada com essa loja.
Efetuei minha compra dia 01/04, dia 18/04 solicitei o código do rastreio, hoje dia 20/04 na pesquisa no site do Correio ainda consta "aguardando postagem pelo remetente". Além da demora e dificuldade de contato com os mesmos. E espero que no mínimo os produtos tenham qualidade quando chegarem, e se chegarem. Aguardando.
-
Boa tarde, seu pedido foi enviado corretamente, a coleta passou e levou eles até a agência dos correios conforme rastreio que lhe enviamos.
Como o produto não chegou até você ainda e o prazo já expirou, eu mesma estarei refazendo o seu produto e enviarei novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido, provavelmente o pedido foi extraviado. -
Nábila Royer
Olhando os comentários em outras compras de sua loja, percebi que a outras encomendas dado como extraviadas, essa agência que vocês enviam deve estar causando muitos problemas, pois o código em enviado a quase uma semana atrás, eu consultei no site de busca dos Correios e a mesma msg era vista e até pesquisando hoje a msg é "Aguardando postagem pelo remetente". Ok vou aguardar meus produtos ainda...
-
Bom dia, menos de 1% das encomendas adquiridas aqui conosco foram extraviadas, Infelizmente no país em que vivemos essa é a taxa de objetos perdidos pelos correios.
Já estamos providenciando o envio de outro pacote hoje mesmo, para que não fique no prejuizo e sem o seu pedido, Obrigada. -
Nábila Royer
Ainda aguardando novo código de rastreamento dos Correios, perguntei via chat mas não existe resposta