
Vendedora não responde as mensagens.
Postou meu produto 5 dias após a confirmação de postagem no site. Estava até agora sem saber se receberia ou não o presente de Natal que havia comprado.
Tive que acionar o suporte do Elo7 duas vezes para tentar algum contato, pois o telefone do cadastro está errado. Não recomendo!
-
Boa tarde, tudo bem?
Desculpe não entendi, foi solicitado o item para presentear de NATAL e o mesmo foi entregue ontem mesmo segundo rastreamento do Pedido.
Por que está nos avaliando negativamente? lhe enviamos o rastreio tudo certinho e o pedido chegou antes do prazo, inclusive dentro do prazo para o seu CEP.
O telefone do cadastro está corretíssimo, pode nos contatar pelo chat do Elo 7 ou whats app que tiramos todas suas dúvidas.
Muito obrigada e qualquer dúvida estamos à disposição. -
Fernanda Chaves
Vocês estão muito equivocados em relação ao que informaram. Vocês enviaram o rastreio após o suporte do Elo7 ter que contatar vocês pois não tinha resposta há dias. O pagamento foi feito dia 3/12 e o produto enviado dia 16/12 após o horário comercial. Chegou em cima da hora do Natal (nada certinho) e eu comprei com antecedência justamente para não ter dores de cabeça como essas. Assumam o erro e aprendam a tratar os clientes de vocês de maneira correta. Vocês perderam uma cliente e pelas avaliações de vocês vejo que não fui a única. Sejam honestos!