
Minha avaliação negativa de deve ao ATENDIMENTO AO COMPRADOR. Todas as vezes que necessitei retirar dúvidas no chat não responderam em tempo hábil. Nem quando estava tentando fazer a compra. Pedem 1 dia para enviar o pedido,mas não te avisam que são 24h para te atenderem,mais 24h para te responderem, mais 24h para falarem que vc pode enviar foto e mais 24h para responderem se a foto tem boa qualidade. Após todos esses trâmites ( que já ultrapassaram as 24h iniciais) o envio pelo correio foi de 8 dias úteis e não 6 . Ah, para piorar, enviaram capinha errada junto com a minha. Viram que erraram no meu envio e mandaram a capinha que era presente de natal de minha filha pelo transporte mais rápido e caro,só que a minha capinha não veio. Resumindo :PESSIMOS ATENDIMENTO E LOGÍSTICA. Tive que acionar o SERVIÇO DE ATENDIMENTO ELO 7 o tempo todo. Não recomendo a loja devido todos esses problemas. Ah,li também outras avaliações negativas e a loja não gosta ,mas é a verdade.Qualidade do produto é boa. Devem mudar o que prometem e devem ser mais eficientes no bate papo.
-
OLá Arethuza, boa noite, tudo bem?
Vimos que o seu pedido foi enviado com uma capa faltante e prontamente enviamos por outro método de envio mais caro (pago pos nós) e inclusive essa capa chegou MAIS RAPIDO do que a enviada anteriormente aqui, peço por gentileza que verifique a sua avaliação pois voê recebeu sim a sua capa, ambas as capas chegaram certinho, conforme mostra o rastreio do seu pedido, e antes do natal, que era o que queria. =]
Tenha um excelente fim de ano -
Arethuza Lorraine Morais Vieira
Como disse: recebi os produtos. O seu produto tem qualidade BOA. O que critiquei e o tempo todo FALEI E FALO MAL é o seu PESSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE. Não respondem nada em momento oportuno. Inclusive me contataram após a avaliação NEGATIVA. Uma equipe que quer melhorar ACEITA CRITICAS AOS SEUS ERROS. Leiam as avaliações negativas e MUDEM
-
Olá Arethuza, bom dia, tudo bem?
Infelizmente não foi o que disse
"Mandaram a capinha que era presente de natal de minha filha pelo transporte mais rápido e caro,só que a minha capinha não veio."
A sua capa chegou certinho, ambas as capas, antes do natal. -
Arethuza Lorraine Morais Vieira
Bom dia... Voces fazem recorte mas palavras que escrevemos e querem nos culpar como compradores que querem difamar sua loja.... Logo em seguida completei : " Viram que erraram no meu envio ...e a minha capinha não veio . Enviaram uma capinha errada com a minha!". Enfim esse um fala mal do outro já passou da normalidade