
Péssima experiência. Levei quase um mês pra receber a capinha, q era presente. Sem falar q o vendedor demora a responder e mente. No dia 26/7, depois de esperar mto, resolvi cancelar o pedido. Mas o vendedor reativou e, sem o menor tato pra tratar o cliente, me chamou de amigo e disse q já havia postado o produto. Continuei aguardando e nada! só depois q acionei o Elo 7 é q ele postou, no dia 31 de julho. NÃO RECOMENDO, NÃO ??
-
Bom dia, Diogo, tudo bem?
Vamos lá... primeiramente fomos totalmente transparentes com o senhor e em nenhum momento dissemos alguma mentira.
O senhor comprou o produto e pediu para Nós AGUARDARMOS e SEGURAR o envio, pois o senhor queria acrescentar mais itens ao seu pedido, dessa forma seguramos o envio que ocorreria no prazo CORRETO e então aguardamos e questionamos algumas vezes o senhor sobre quais seriam as outras capas.
Após muito tempo o senhor retornou e reclamou que o envio não havia sido efetuado, sendo que o seu pedido já estava proto e estávamos só aguardando o seu retorno conforme combinado com o senhor.
Qualquer dúvida estamos à disposição. -
Diogo Siqueira
No dia 26 de julho, vc disse q já tinha postado há tempos. E que o Correio não deu prazo de entrega. Mas só postou no dia 31. E eu só recebi agora, dia 5.